• Diamantino, 26/08/2019
MAIS FRIO

Temperatura chega a 12ºC em Cuiabá na madrugada e deve cair para 6ºC em Chapada no fim de semana

Em Cuiabá, o próximo sábado terá mínima de 15ºC e máxima de 34ºC


A manhã desta sexta-feira (26) começou ainda mais gelada em Cuiabá. Segundo os dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os termômetros registraram 12.8ºC nesta madrugada. O frio deve começa a ir embora no término do fim de semana, segundo a previsão do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). Em Chapada, a mínima no fim de semana será de 6ºC.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), esta madrugada registrou a mínima de 12.8ºC, abaixo dos 14ºC do dia anterior. Porém, ainda não bateu o recorde do dia 06 de julho deste ano, quando os termômetros chegaram a 10.4ºC. A máxima na quinta-feira (25) foi de 23ºC.

As previsões do CPTEC apontam que, em Cuiabá, o próximo sábado terá mínima de 15ºC e máxima de 34ºC. No domingo, os termômetros devem variar entre 18ºC e 35ºC. Já na segunda-feira, a dia começa com 18ºC e, durante a tarde, a temperatura pode chegar aos 36ºC. A possibilidade de chuva é quase nula.

Chapada

Em Chapada dos Guimarães, as previsões apontam que o fim de semana será perfeito para os amantes do frio. No sábado, a mínima esperada é de 7ºC e a máxima de 29ºC. No domingo, os termômetros devem variar entre 6ºC e 29ºC. Na segunda-feira, as temperaturas ficam entre 12ºC e 30ºC.

Previsões para outras cidades podem ser conferidas AQUI.

Veja também

VOOS EM MT Azul anuncia interline com ASTA e oferece 7 novos destinos em Mato Grosso
CONCURSO Prefeitura no Nortão abre licitação para realizar concurso com 77 vagas e salários de até R$ 8,2 mil
INVESTIMENTO BRF anuncia investimentos de R$ 59 milhões em Nova Mutum e Lucas e projeta abrir mil novas vagas de emprego
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Botelho assina protocolo que cria rede de proteção às mulheres vítimas de violência
FAKE DELIVERY Expuseram minha casa e família sem necessidade, afirma Rosa Neide
MIRASSOL D´OESTE Assessor jurídico deve escolher entre cargo público ou advocacia privada
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados