• Diamantino, 14/10/2019
DETRAN - MT

Detran-MT leiloa 877 veículos em dez municípios do interior do Estado

Quarto leilão de veículos para os municípios de Diamantino, Nortelândia, Barra do Bugres, Nova Olímpia, Arenápolis, São José do Rio Claro, Tangará da Serra, Campo Novo do Parecis, Brasnorte e Sapezal.


O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) lança o quarto leilão de veículos para os municípios de Diamantino, Nortelândia, Barra do Bugres, Nova Olímpia, Arenápolis, São José do Rio Claro, Tangará da Serra, Campo Novo do Parecis, Brasnorte e Sapezal. Os lances podem ser ofertados para 877 automóveis e motocicletas a partir de quinta-feira, 1º de agosto.


O certame foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (31.07) e tem encerramento previsto para o dia 22 de agosto, às 8 horas. Os lances deverão ser ofertados somente pelo portal www.faleiloes.com.br.


A Gerência Especial de Leilões do Detran-MT informa que as fotos divulgadas no site da leiloeira serão meramente ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado dos veículos. Por isso é importante que os interessados se desloquem até as unidades onde se encontram os veículos para que confirmem as condições dos mesmos nos dias 20 e 21 de agosto, das 8h às 12h.


Os bens serão vendidos e entregues no estado e condições em que se encontram, não cabendo ao leiloeiro e ao Detran-MT a responsabilidade por qualquer modificação ou alteração que venha a ser constatada na constituição, composição ou funcionamento dos bens leiloados.


Os veículos a serem leiloados foram retidos e abandonados e não reclamados por seus respectivos proprietários há mais de 60 dias, conforme Resolução 623/2016 do Contran.


Segundo o diretor de Veículos da autarquia, Augusto Cordeiro, a previsão de arrecadação é de R$ 1,7 milhão.


“Ainda não havíamos disponibilizado leilão para o pólo de Tangará. A realização de leilões é apenas uma das ações para a promoção da limpeza dos pátios de remoção de veículos em todas as unidades”, concluiu Cordeiro.

Veja também

DEMONSTRATIVO DE GASTOS MP-MT gastou mais de R$ 341 milhões com salários nos últimos 12 meses
IGUALDADE STF decide que RGA para servidores não é obrigatório e respalda posição de MT
CONCURSO Prefeitura e Câmara de Nortelândia abre concurso público com 70 vagas para diversos níveis
PROJETO DE LEI N° 54/2019 Deputados aprovam isenção de ICMS para produtos da agricultura familia
DIAMANTINO Inmet aponta temperatura de 46 graus e emite alerta para risco de morte em MT
PRODUÇÃO INDUSTRIAL Botelho garante apoio para programa de atração de indústrias em MT
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados