• Diamantino, 21/06/2021
ALTO PARAGUAI

Deputados se valem de votação secreta para trair Governo Mauro

Emerson Almeida, reprovado por deputados, e José Rodrigues, chancelado por unanimidade para compor Ager-MT


Fotografia: JL SIQUEIRA

Alguns deputados aproveitaram a votação secreta na sessão nesta quarta para, num recado ao governador Mauro Mendes, demonstrar certo descontentamento. Rejeitaram, por 10 a 8, a indicação do advogado Emerson Almeida de Souza à diretoria da Ager-MT.


Enquanto o Palácio Paiaguás recebeu o resultado como uma traição de alguns da base - não sendo possível, por enquanto, identificá-los por causa da votação secreta -, deputados comentam nos bastidores que agiram assim como forma de avisar o Executivo que estão contrariados.


Alegam que o governo não paga emendas e não os reconhece pelo esforço de aprovar praticamente todas mensagens do Executivo, muitas delas tratando de temas polêmicos, que dividiram opinião e trouxeram desgaste político.


O presidente da Assembleia Eduardo Botelho também sentiu-se traído por certos colegas. Acreditava piamente que, assim como com José Rodrigues, aprovado por unanimidade pelos 17 parlamentares presentes, Emerson também passaria com certa tranquilidade pela votação em plenário, o que não aconteceu. Agora, o governador terá de indicar outro nome.

Veja também

CRESCIMENTO Governo de Diamantino tem superavit de 200% na arrecadação com IPTU 2021
ARENAPOLIS Cidade sobe na classificação risco para muito alto e prefeito decreta lei seca no município.
INDICES Diamantino registra 2.506 casos de covid-19 e acumula 60 óbitos
DIAMANTINO Diamantino já vacinou 25% da população contra a Covid-19
SORTUDOS Prefeitura de Diamantino sorteou R$ 6 mil em dinheiro na campanha IPTU Premiado 2021
BRASILIA - DF Em reunião com presidente dos Correios, vereadores cobram providencias para melhoria no serviços prestado em Diamantino
Publicidade

Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados