• Diamantino, 19/11/2019
Eleições 2020

Um pé no PDT de Diamantino

Candidato a candidato a vereador tem se articulado para entrar na sigla.


O Secretário Municipal de Esportes de Diamantino Williosmar Siqueira mais conhecido como Nêne deverá deixar o PSDB do qual é suplente de vereador para ingressar ao PDT de Brizola, sem qualquer vínculo ideológico, a entrada tão somente faz parte da estratégia politica do prefeito Eduardo que por sua vez vem consultando a base do partido no sentido de convencer os mais espertos da necessidade de deixar Nêne filiar com objetivo de garantir mais força e eleger maior numero de vereadores.


A ida de Nêne para o PDT já é tida como certa e garantida e quem quiser esperniar estará em seu pleno direito, mas quem manda é o presidente e quem quiser é só deixar o cargo rsrsrsrs kakakaka


No PSDB a arapuca esta armada, os pré candidatos já tem o plano B e caso as condições não sejam aceitas, deverão migrar todos para o PRB nos 45 minutos do segundo tempo.


Na majoriária, o prefeito e seu vice procuraram o ex vice prefeito Valdinei Teodoro para fazer parte do grupo com promessas futuras kakaka,  Valdinei que não é trouxa percebeu a manobra oportunista pois sabe que na politica diamantinense a dupla que o procurou nunca cumpre o que se combina politicamente. Segundo fontes foi um grande NÃO.


Para eles procurarem o Valdinei Teodoro é porque o desespero começou a bater na porta e ja viram o barco afundando tamanha rejeição popular. Como diz no linguajar Cuiabano, Agora cxúpa essa manga.....

Veja também

ROSÁRIO OESTE MPF tenta localizar envolvidos em fraudes em Rosário Oeste
Alto Paraguai Quando tem prefeita a coisa acontece pelo povo
EXEMPLO Pra reciclar garrafa pet na Capital
JATO E R$ 15 MIL Flamenguistas de MT podem ir ao Peru
CUSTO DE R$ 8,9 BILHÕE Bolsonaro extingue seguro obrigatório para veículos, o DPVAT
Eleição 2020 Oposição racha e Diamantino poderá ter quatro candidaturas.
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados