• Diamantino, 14/10/2019
EVENTO

Botelho diz que novo “Fiotão” começou com emenda parlamentar

Presidente da Assembleia participa de inauguração de reforma e destaca importância da obra


Fotografia: Mauricio Barbant / ALMT


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), que participou da entrega da reforma e ampliação do Ginásio Esportivo Fiotão, em Várzea Grande, disse que a “obra marca um ciclo de resgate histórico muito importante para a cidade. Várzea Grande está recebendo esta obra que já foi um grande cartão de visita da cidade, o Fiotão. Foi abandonado, ficou destruído e agora está repaginado, refeito e entregue para a população”, disse o presidente do Legislativo.


A reforma e ampliação do Complexo Esportivo Júlio Domingos de Campos, o “Fiotão”, foi entregue à população pela prefeita Lucimar Sacre de Campos (DEM), em solenidade com a presença do governador Mauro Mendes, do senador Jaime Veríssimo de Campos (DEM), deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB), presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), e pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).


“A entrega desta obra é também uma satisfação para nós, porque começou com uma emenda do ex-deputado Gilmar Fabris. É isso aí, é o Parlamento, a Assembleia Legislativa ajudando Várzea Grande, ajudando Mato Grosso”, completou Botelho.


O complexo esportivo reinaugurado leva o nome do patriarca da família Campos, Júlio Domingos de Campos, o Seo Fiote.  Além da viúva, Amália Curvo de Campos, compareceram à reinauguração vários familiares e, em nome da família, o filho Júlio Campos, ex-governador, agradeceu à chefe do Executivo municipal pela reforma da obra que eterniza o nome de Seo Fiote.


“Em nome da minha mãe, meus nove irmãos, 23 netos e 25 bisnetos de Júlio Domingos de Campos, agradeço a esta grande mulher, Lucimar Sacre Campos, que faz Várzea Grande se reencontrar com o passado e o futuro e eterniza mais uma vez o nome do meu pai. Lembro também que na data de hoje, 27 de setembro, este ginásio completa 37 anos”, recordou o ex-governador.


Veja também

COMPETÊNCIA TJ envia ações sobre desvios no Detran envolvendo 58 políticos à Justiça Eleitoral
URBAN SYSTEMS Cuiabá está entre as 15 melhores cidades brasileiras para empreender em 2019
NORTELANDIA Procon cobra Energisa sobre prejuízos causados aos moradores em Nortelândia
SANTO ECA Evangelicos emplacam três no Conselho Tutelar de Diamantino
CASULO Prefeita Diane reúne com produtores para tratar sobre regularização fundiária
DIAMANTINO Homem que furtou 16 bezerros de fazenda é preso em MT
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados