• Diamantino, 19/11/2019
PRÉ CANDIDATOS

Pré candidatos a vereador estão afobados em Alto Paraguai

Nenhum deles até agora procurou saber como funciona a administração publica.


Alto Paraguai vive uma febre de pré candidatos a vereador para as eleições de 2019, muitos deles já estão sendo chamados de "vereador" o que já configura crime eleitoral de campanha extemporanea, o que mais intriga é  falta de conhecimento da verdadeira função do vereador no municipio, em tempo de rede social um celular vira arma nas mãos dos despreparados que em sua maioria sequer residem na cidade e vespera querem apresentar solução para tudo como um passe de mágica.


Alto Paraguai o que mais tem é rua sem asfalto, os aloprados em campanha querem saber o qual motivos a rua com calçamento não esta asfaltada, porém estes candidatos sequer participa das audiências publicas em que se discute as aplicações do dinheiro publico local.


Nossa coluna esta tendo acesso a alguns videos que foram publicados e depois apagados da rede social, e já tomamos conhecimento da campanha extemporanea que vem ocorrendo na cidade.


Protocolar papel e gravar video junto com deputados que nunca vieram em Alto Paraguai é fácil, qualquer "tonto" que se julga esperto é capaz de fazer, agora saber se realmente esta precisando participando das reuniões do conselhos e buscando informações são pouco ou quase ninguém tem feito.


No desespero de mostrar serviço, já que não moram mais na cidade, alguns pré candidatos a vereador tem enchido a cara e até documentos tem perdidos durante eventos, agora imagine este sendo eleito como vereador, vai perder os projetos, as leis e se não perder o dia da sessão.


Ao invés de tentar subir e ganhar popularidade gravando videos sem saber os reais motivos deveriam estes preocupar em organizar grupos de estudos nos bairros e cobrar atuação dos atuais vereadores fazendo no papel da cidadania.



Veja também

ROSÁRIO OESTE MPF tenta localizar envolvidos em fraudes em Rosário Oeste
Alto Paraguai Quando tem prefeita a coisa acontece pelo povo
EXEMPLO Pra reciclar garrafa pet na Capital
JATO E R$ 15 MIL Flamenguistas de MT podem ir ao Peru
CUSTO DE R$ 8,9 BILHÕE Bolsonaro extingue seguro obrigatório para veículos, o DPVAT
Eleição 2020 Oposição racha e Diamantino poderá ter quatro candidaturas.
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados