• Diamantino, 15/11/2019
ALTO PARAGUAI

Assentados do Casulo recebem calcário

Mudas de maracujá também serão entregues em janeiro.


 


Uma ação da secretaria municipal de agricultura de alto Paraguai realizada na manhã desta sexta feira (18) no assentamento Casulo beneficiará mais de 20 familias com a entrega de calcário.


Como parte das ações voltada a atender a agricultura familiar do município de Alto Paraguai, a entrega obedecerá as regras de atender os que estiverem produzindo, bem como aqueles que estão abastecendo as feiras, merenda escolar e a venda para a Conab.


A solenidade rápida contou com a presença de secretários, vereadores, funcionário da Empaer e os assentados, a prefeita Diane Alves não pode comparecer pois estava na capital do estado em agenda. A secretária municipal de Agricultura Jozene Isabel de Lara destacou os serviços prestados e anunciou a volta da entrega das cargas de estercos bem como a futura distribuição de mudas de maracujá para o inicio de janeiro.


A entrega do calcário esta sendo realizando, sendo em média de duas toneladas por lote e o trator e o caminhão foram também cedidos pela prefeitura. As comunidades rurais de Capão Verde, Ema, Cajú e Tira Sentido também serão agraciadas.

Mais fotos

Veja também

OPORTUNIDADE Seletivos e concursos oferecem vagas com salários de R$ 10 mil
SE IRRITOU COM ULTRAPASSAGEM Polícia prende homem que perseguiu, atirou e matou agrônoma
RADICALISMO Ministro critica excessiva interferência judicial: vamos deixar os políticos falarem
Nova Mutum Homem é morto a facada no bairro Jardim Europa em Nova Mutum
DIAMANTINO Operação cumpre mandados de prisões e de buscas em Diamantino
Campo Novo do Parecis Morador fatura R$ 451 mil na Lotofácil
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados