• Diamantino, 15/11/2019
ELEIÇÕES 2020

Oposicão reune e busca nome único para 2020

Lideres politicos já perceberam que rachados facilita para o atual


Na ultima segunda feira um grupo de politicos estiveram reunidos buscando discutir a sucessão municipal de 2020, entre os presentes estiveram Lecindo pelo PT, Cleber Soares pelo DEM, Lincoln pelo PSD, Valdinei pelo PSB, e vereadores como Giripoca, Bodão, Edilson e outros.


Nossa coluna apurou que a reunião chegou a um consenso da necesssidade de buscar da unidade para a disputa de 2020 e que caso ocorrá o racha politico, facilitará uma eventual vitoria da situação.


Dos nomes postos na disputa, todos foram humildes em reconhecer a necessidade da união em torno de um nome unico, apenas Lecindo do PT que avaliou com positivo o lançamento de vários nomes na disputa local, já na proxima reunião Lecindo já não será mais chamado para participar visto que esta impondo sua candidatura pelo PT.


Também teve lavação de roupa suja entre os presentes e muita ciumeira politica, o ex prefeito Lincoln teria dito que sua situação juridico eleitoral é de elegivel e teria avaliado como positiva a reunião na busca de um nomes unico da oposição.



Veja também

JATO E R$ 15 MIL Flamenguistas de MT podem ir ao Peru
CUSTO DE R$ 8,9 BILHÕE Bolsonaro extingue seguro obrigatório para veículos, o DPVAT
Eleição 2020 Oposição racha e Diamantino poderá ter quatro candidaturas.
FOGO AMIGO História antiga
Diamantino Câmara nega criação de nova secretaria
Nova Vocação Alto Paraguai investe na fruticultura
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados