• Diamantino, 19/11/2019
HOMENAGEM

Botelho evidencia importância dos servidores públicos para MT

Durante o vídeo divulgado nas redes Botelho recordou suas origens no serviço público.



O deputado Eduardo Botelho (DEM) utilizou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (28), para parabenizar os servidores públicos e agradecer pelos serviços prestados em benefício da sociedade na evolução dos trabalhos dentro das instituições, em homenagem ao seu dia.


“Reconheço o trabalho que o servidor realiza, em especial os da Assembleia Legislativa, que são os responsáveis por fazer essa Casa de Lei grande e funcional.  Também quero parabenizar os funcionários dos outros poderes, Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas, do Executivo, que vêm passando por tantas dificuldades, uma delas em relação ao pagamento do Reajuste Anual Geral (RGA), mas os servidores estão firmes trabalhando e ajudando o Estado a melhorar”, destacou o deputado.


Botelho também parabenizou os funcionários municipais de todo o Estado. “Também quero dar os parabéns aos servidores que estão na linha de frente na municipalidade, limpando as ruas, as praças, no atendimento nos postos de Saúde, nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Policlínicas, Escolas Municipais, entre outros locais. Fica nosso agradecimento a todos os servidores públicos”, evidenciou.


Durante o vídeo divulgado nas redes Botelho recordou suas origens no serviço público. “Eu, que fui funcionário público por muito tempo, ainda quando a antiga Cemat era uma estatal, fui professor concursado e, como deputado, também sou funcionário público, então, nossos parabéns para todos os colegas funcionários públicos do Estado de Mato Grosso, finalizou.


Veja também

RECONHECIMENTO Botelho destaca importância do Certificado de Responsabilidade Social
Décimo Recurso arrecadado em mutirão será usado para pagar 13° de servidores, diz Mauro
CANETA AZUL Entenda de onde surgiu o hit ‘Caneta Azul’
INTERNACIONAL Voo entre Cuiabá e Bolívia está ‘empacado’ por exigência de apenas 9 m²; delegado da Receita deve se explicar à AL
ENERGIA Procon-MT orienta consumidores que questionam faturas de outubro
INCRA MT Demitido do Incra, general aponta esgoto e cita Barbudo; deputado nega interesse
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados