• Diamantino, 07/04/2020
CANETA AZUL

Entenda de onde surgiu o hit ‘Caneta Azul’

O vídeo da canção foi postado há cerca de uma semana no YouTube e já possui pouco mais de duas milhões de visualizações.


Muitos temas fazem sucesso no mundo da música, não é mesmo? Desde amores não correspondidos a canções sobre grandes festas, os compositores estão sempre nos surpreendendo com letras cada vez mais inspiradoras e originais. Mas, pode acreditar que dessa vez passaram dos limites! O hit ‘Caneta Azul‘ viralizou na internet e muitos famosos estão fazendo suas próprias versões da melodia.


A música ‘Caneta Azul’


O hit composto pelo maranhense Manoel Gomes, conta a história da perda de uma caneta azul. Dá só uma olhada em um dos trechos. “Caneta azul, azul caneta/ Caneta azul tá marcada com minhas letras”. A verdade é que, muitos de nós podemos ainda não ter vivido uma desilusão amorosa, mas com certeza são poucos os que não sofreram com o desaparecimento de uma boa e velha caneta azul, né?


O vídeo da canção foi postado há cerca de uma semana no YouTube e já possui pouco mais de duas milhões de visualizações. E se não bastasse, o compositor já conquistou 70 mil novos seguidores em seu Instagram. Agora, só falta assistir ao vídeo, né?


Com o sucesso da música nas redes sociais, muitos famosos aproveitaram para gravar suas próprias versões. Entre eles estão, o também cantor Wesley Safadão, o apresentador Rodrigo Faro e até mesmo o político e comediante Tiririca. Parece que o segredo do sucesso está mesmo em falar sobre os assuntos do cotidiano, né?

Veja também

'NAO PODE PARAR' Planalto pede fim de isolamento e Bolsonaro posta vídeo de carreata
EXTRAJUDICIAL 22 cartórios têm parentes de antigos delegatários; arrecadam até R$ 19 mi
NOVA CHANCE Estado gera mais de 250 vagas de trabalho a reeducandos de MT
BOTELHO Botelho participa de mais um projeto Ribeirinho Cidadão e conclama agronegócio para ajudar
MODELO MERCOSUL Mudança para o novo padrão de placa veicular será de forma gradativa
CONSTRANGIMENTO Bradesco deve pagar R$ 10 mil a cliente sem braço obrigado a assinar documento
Publicidade

Copyright © 2013 - 2020 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados