• Diamantino, 11/08/2020
SENADOR BOTELHO

Prefeitos querem Botelho na vaga ao senado

A reunião acontecerá nesta segunda feira em Alto Paraguai


Fotografia: arquivo

 


Um grupo de quatro prefeitos estarão reunidos na próxima segunda feira (16) quando estarão participando da reunião /eleição do Consorcio de Saúde da Região Centro Norte que acontecerá em Alto Paraguai.


 


 


Um dos prefeitos confidenciou a reportagem que estará propondo para que além da discussão sobre saúde, também seja discutida a sucessão da senatória com a vaga em aberto pela ex-juiza Selma (PSL) que teve seu mandato cassado pela justiça eleitoral.


A proposta que nascerá deste grupo é buscar mais prefeitos a fim de convencer o presidente da assembléia legislativa deputado Eduardo Botelho para disputar a eleição de senador com apoio dos prefeitos do estado.


A alegação que será apresentada ao grupo é que Eduardo Botelho vem desempenhando um papel municipalista e de conciliação com equilíbrio, além de possuir forte vinculo político com a região do Médio Norte e Baixada Cuiabana.


Entre os prefeitos que estarão presentes nesta reunião estão o prefeito Zema de Nortelândia , Valdomiro de São José do Rio Claro, Eduardo Capistrano de Diamantino e a anfitriã Diane Alves de Alto Paraguai.

Veja também

NOVA DERROTA Adair perde novamente na justiça e segue inelegível
ALTO PARAGUAI Prefeita de Alto Paraguai tem gestão aprovada por 52% da população
ALTO PARAGUAI Assessor de Piveta assume que esta inelegível e tenta manobra
ALTO PARAGUAI Criança de dois anos more afogada em piscina
KIT 33 prefeituras de Mato Grosso distribuem
ATENDIMENTO TJ começa reabertura em etapas a partir de 27 de julho em cidades de baixo risco
Publicidade

Copyright © 2013 - 2020 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados