• Diamantino, 17/01/2020
ARENAPOLIS

PM impede roubo a agência do BB em MT; bandido foge

o suspeito foragiu deixando para trás ferramentas utilizadas para praticar o delito


Fotografia: reprodução

Um homem invadiu uma agência do Banco do Brasil na cidade de Arenápolis (distante 250 quilômetros de Cuiabá) , arrombou o cofre e ia seguindo com alguns malotes, mas foi surpreendido pela Polícia Militar quando tentava fugir, pelos fundos, próximo a pular um muro. De acordo com a versão dos PMs, ele apontou-lhes uma arma e por isso levou um tiro. Ainda assim, conseguiu fugir. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (15).



Conforme o relato do boletim de ocorrência, era perto da meia-noite quando uma ligação anônima no celular funcional da viatura era informado pelo sistema eletrônico de monitoramento de câmeras de que alguém invadiu a agência. Junto com a mensagem, imagens gravadas com o suspeito dentro da agência.



Os PMs foram até o lugar e chegaram a tempo de encontrar o homem no muro dos fundos da agência. “Momento em que foi dado voz de parada, porém o suspeito apontou uma arma e diante da ameaça iminente foi realizado um disparo”.



O tiro não atingiu ninguém. No entanto, o suspeito foragiu deixando para trás ferramentas utilizadas para praticar o delito. Foi realizada varredura do local e verificado que um cofre estava arrombado, porém segundo informações do vigilante o cofre estava vazio.

Veja também

CONCURSO Prefeitura de Nova Mutum abre processo seletivo com salários de até R$ 15,1 mil
DIAMANTINO Com arsenal, ladrões de Hilux enfrentam PM e um morre
NORTELANDIA Jovem e detido pela PM após realizar manobras perigosas, fugir da policia e bater contra árvore
CONCUIRSO Prefeitura de Colíder abre concurso com 59 vagas e salário de até R$ 6,4 mil
GLOBO Duas candidatas de MT são escolhidas por técnicos do The Voice Kids 2020
ALTO PARAGUAI Nota de esclarecimento
Publicidade

Copyright © 2013 - 2020 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados