• Diamantino, 11/08/2020
DIAMANTINO

Homem morre em acidente em Diamantino.

A vitima era servidor publico da justiça federal em Diamantino


Fotografia: Reprodução

O acidente ocorreu na noite desse domingo (15/12) por volta das 23:30h no bairro Buriti, nos fundos do frigorifico Massape, em Diamantino, onde dois veiculos vieram a se chocar e sair da pista.



A policia militar foi informada a respeito do acidente e quando chegaram no local, as vitimas ja estavam sendo socorridas por uma equipe movel do pronto socorro municipal.



Uma testemunha que estava próximo ao local na hora do fato, informou que os dois veiculos iam na mesma direção, do bairro buriti ao centro, que o veículo Polo de cor branca transitava atras do veiculo Tukson de cor prata, que o motorista do veiculo Polo tentou fazer a ultrapassagem e bateu na traseira do veículo Tuckson, vindo ambos a derraparem e sairem da pista para o lado esquerdo caindo no despenhadeiro, ficando preso no meio do matagal entre as pedras e valas.



O motorista do tuksom sofreu lesões na perna esquerda e queixava-se de muitas dores de cabeça, ele informou que o veiculo Polo vinha atras e topou na traseira do seu veículo fazendo com que ele perdesse o controle do carro, vindo a sair da pista caindo na ribanceira logo em seguida.



Segundo a eqipe medica, o senhor ALEXANDRE BARBOSA DE ANDRADE, de 40 anos, condutor do veículo Polo, foi socorrida e encaminhado ao pronto socorro mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, ele havia sofrido traumatismo craneano cefálico grave e quebraduras internas na altura do tórax.



ALEXANDRE era morador do bairro da ponte em Diamantino.

Veja também

NOVA DERROTA Adair perde novamente na justiça e segue inelegível
ALTO PARAGUAI Prefeita de Alto Paraguai tem gestão aprovada por 52% da população
ALTO PARAGUAI Assessor de Piveta assume que esta inelegível e tenta manobra
ALTO PARAGUAI Criança de dois anos more afogada em piscina
KIT 33 prefeituras de Mato Grosso distribuem
ATENDIMENTO TJ começa reabertura em etapas a partir de 27 de julho em cidades de baixo risco
Publicidade

Copyright © 2013 - 2020 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados