• Diamantino, 04/04/2020
ELEIÇÕES 2020

Diamantino e 2020

Nesta segunda muitos dizem começar o ano e outros só depois do carnaval


Para muitos nesta segunda começou o ano,pois varios orgãos voltam a funcionar e empresas também, na politica local as articulações aconteceram neste recesso, por um lado o vice prefeito tenta fortalecer seus dois partidos (PSDB e PRB) para assim emplacar sua esposa como candidata a vice, visto que há muita resistencia em depetir a dobradinha e vendo que poderá perder forças a estratégia agora será emplacar a vice.


Por outro lado Cleber Soares do DEM segue articulando e nos proximos dias deverá anunciar o nome do vice visto que também receberá declaradamente apoio do PR hoje PL. Outro fato que poderá movimentar a politica é a desfiliação do ex-prefeito Chico Mendes do PSDB e uma possivel filiação sua no Democratas levando várias lideranças para este grupo.


Lecindo afirma já ter chapa completa de vereadores pelo PT e continua visitando, alias dos pré candidatos é o unico que realmente esta visitando de forma agendada e intensa.


Bodão continua "amarrado" no PSDB por força de lei, em março quando é aberto a janela para troca de partidos a promessa é de ir para o MDB buscando uma candidatura majoritária.


Lincoln realizou algumas visitas e na mesma estratégia, para uns afirmou que será candidato e para outros diz estar agurdando o aval da familia.


Eduardo que novamente abandonou a cidade para passar a virada de ano em Calda Novas - GO deve voltar a oferecer cargos entre outros para obter pré candidatos a vereador afim de obter chapa completa. Também no PDT vem sendo articulado para a chapa a chegada de um ex vice prefeito para disputar uma vaga de vereador.  Já o Staff municipal vem despejando elogios e ações em favor de dois pré candidatos novos ligados a familia Capistrano e ocorrendo um verdadeiro "queima" dos atuais vereadores do PDT.

Veja também

Ainda não chegou sem vacinação para idosos em Diamantino
COVID 19 Nenhum caso do Covid em Diamantino
POSTO GIL Bandidos roubam carreta carregado com soja e mantém motorista refém em mata próximo ao Posto Gil
É HOJE Secretária enfrentará os vereadores nesta segunda
LUTO NOTA DE FALECIMENTO
MAIS EMPREGOS Fabrica do Ovo em Diamantino
Publicidade

Copyright © 2013 - 2020 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados