• Diamantino, 05/07/2020
ELEIÇÕES 2020

Diamantino e 2020

Nesta segunda muitos dizem começar o ano e outros só depois do carnaval


Para muitos nesta segunda começou o ano,pois varios orgãos voltam a funcionar e empresas também, na politica local as articulações aconteceram neste recesso, por um lado o vice prefeito tenta fortalecer seus dois partidos (PSDB e PRB) para assim emplacar sua esposa como candidata a vice, visto que há muita resistencia em depetir a dobradinha e vendo que poderá perder forças a estratégia agora será emplacar a vice.


Por outro lado Cleber Soares do DEM segue articulando e nos proximos dias deverá anunciar o nome do vice visto que também receberá declaradamente apoio do PR hoje PL. Outro fato que poderá movimentar a politica é a desfiliação do ex-prefeito Chico Mendes do PSDB e uma possivel filiação sua no Democratas levando várias lideranças para este grupo.


Lecindo afirma já ter chapa completa de vereadores pelo PT e continua visitando, alias dos pré candidatos é o unico que realmente esta visitando de forma agendada e intensa.


Bodão continua "amarrado" no PSDB por força de lei, em março quando é aberto a janela para troca de partidos a promessa é de ir para o MDB buscando uma candidatura majoritária.


Lincoln realizou algumas visitas e na mesma estratégia, para uns afirmou que será candidato e para outros diz estar agurdando o aval da familia.


Eduardo que novamente abandonou a cidade para passar a virada de ano em Calda Novas - GO deve voltar a oferecer cargos entre outros para obter pré candidatos a vereador afim de obter chapa completa. Também no PDT vem sendo articulado para a chapa a chegada de um ex vice prefeito para disputar uma vaga de vereador.  Já o Staff municipal vem despejando elogios e ações em favor de dois pré candidatos novos ligados a familia Capistrano e ocorrendo um verdadeiro "queima" dos atuais vereadores do PDT.

Veja também

DENUNCIA DIAMANTINO Onde denunciar sobre aglomeração?
DIAMANTINO Diamantino já tem 11 casos de Corona virus
DIAMANTINO Morre ex-vereador Sebastião Jorge de Lima em Diamantino
MATERIAL DE CONTRUÇÃO Zé Bezerra comandando na promoção social
DIAMANTINO MATAGAL TOMA CONTA DO GINASIO
DIAMANTINO PROIBIDO RECLAMAR
Publicidade

Copyright © 2013 - 2020 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados