• Diamantino, 08/08/2020
ELEIÇÕES 2020

Toni Ramos filia ao DEM e disputará eleições

Há três gestões nosso povo esta sendo enganado.disse Toni


Fotografia: Assessoria

 


O técnico em segurança do trabalho Toni Ramos oficializou  sua filiação ao Democratas de Diamantino durante uma reunião entre amigos que ocorreu na tarde da ultima quinta feira (09).


Conhecido pelo trabalho social que sempre aplica em varias comunidades carentes de Diamantino, Toni como é mais conhecido, aceitou o desafio e pretende disputar uma das vagas de candidato a vereador dentro do partido DEM que tem como candidato a candidato a prefeito o empresário de rodeio Cleber Soares.


Toni já agendou para os próximos dias uma reunião no bairro Buriti para comunicar a amigos, familiares e clientes a decisão de disputar o pleito de 2020 na condição de candidato a candidato a vereador bem como expor o que pensa sobre os rumos políticos de Diamantino.


“Precisamos colocar nossos nomes para apreciação popular e se os bons não entrarem na disputa os ruins não saem” por isso decidir colocar meu nome a disposição apoiando Cleber Soares na majoritária.


Segundo informações Cleber Soares já esta discutindo a possibilidade da escolha de um candidato a vice vindo do agronegocio bem como novos apoios importantes de outros partidos que serão anunciados brevemente.

Veja também

NOVA DERROTA Adair perde novamente na justiça e segue inelegível
ALTO PARAGUAI Prefeita de Alto Paraguai tem gestão aprovada por 52% da população
ALTO PARAGUAI Assessor de Piveta assume que esta inelegível e tenta manobra
ALTO PARAGUAI Criança de dois anos more afogada em piscina
KIT 33 prefeituras de Mato Grosso distribuem
ATENDIMENTO TJ começa reabertura em etapas a partir de 27 de julho em cidades de baixo risco
Publicidade

Copyright © 2013 - 2020 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados