• Diamantino, 05/07/2020
VAGAS

GenesisGroup oferece 400 vagas de emprego em quatro cidades de MT

Não é necessário ter experiência e é preciso ser maior de 18 anos


O GenesisGroup oferece 400 vagas nas cidades de Sorriso, Nova Mutum, Sinop e Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso. As vagas são para classificador de grão. Não é necessário ter experiência e é preciso ser maior de 18 anos, preferencialmente com segundo grau completo e disponibilidade para viagens. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas aqui.

“Conhecimento prático não é necessário para o candidato. Precisamos de pessoas que absorvam rapidamente as metodologias do GenesisGroup e que estejam empenhadas em realizar de forma ética e transparente todas as etapas do processo de classificação de grãos”, explica Joaquim Resende, gerente de operações do GenesisGroup.

Os classificadores podem atuar em diversos estabelecimentos, como propriedades rurais, cooperativas, unidades armazenadoras, entre outros. Nos pontos de embarque de grãos, eles executam tarefas como supervisão dos embarques nos caminhões, além da coleta de amostras para a classificação.

Os profissionais avaliam diversos aspectos, como nível de umidade dos grãos, impurezas, avarias, sementes tóxicas e presença de insetos, nos casos de embarques de soja, milho e trigo. A empresa vai oferecer curso gratuito de classificador para todos os candidatos selecionados.

As vagas oferecidas também abrangem pessoas com deficiência (PCD). Além do site, também é possível se interessar a vaga pelo email talentos@genesisgroup.com.br. As inscrições devem ser feitas até 21 de fevereiro.

Veja também

DIAMANTINO A SÃO JOSÉ Acidente próximo ao trevo da Libra tem vítima fatal
SANTO AFONSO Senhor Divino, estava internado no Hospital Metropolitano em Várzea Grande.
ACIDENTE Aeronave cai no meio de lavoura e pega fogo em Tangará da Serra; não há sobreviventes
AVANÇANDO Alto Paraguai recebe retro escavadeira nova
HORÁRIO Judiciário vai funcionar em horário reduzido em MT
ALTO PARAGUAI Homem foi assassinado em Alto Paraguai
Publicidade

Copyright © 2013 - 2020 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados