• Diamantino, 05/07/2020
Diamantino

Cleber convida Samuel para filiar ao DEM

O setor do agronegócio em Diamantino é fator decisivo numa eleição.


 


O jovem agroempresário Samuel Christofolli esteve reunido com o pré candidato a prefeito pelo democratas Cleber Soares, durante a manhã desta sexta feira (14).


Entre um assunto e outro, a política veio a tona e o desenvolvimento do município com principio futuristas e progressistas de ambos, sem deixar de lado o potencial econômico e geográfico da localização de Diamantino no contexto do estado.


Samuel tem sido referencia em administração da empresa Christofolli que possuem sucesso nos investimentos no agronegócio no município.


A conversa serviu para estreitar laços e na oportunidade Cleber convidou o jovem Samuel para filiar ao Democratas e fazer parte de um projeto novo e ousado de preparar Diamantino com seu potencial a buscar a prosperidade para todos.


Samuel expôs seus pensamento sobre Diamantino e das possibilidades de crescimento organizado sem perder o foco no social, tendo como carro chefe o agro.


Cleber Soares vem lamentando o fechamento de várias empresas da cidade como a Executiva North e mais recente a Douracap e não observa nenhum movimento da administração em buscar o fortalecimento do comercio local.


O administrador da cidade tem que estar preocupado com tudo e todos, o comércio fechando as portas tem que ter uma reação do poder publico, pois é claro e evidente que algo esta errado e precisa de apoio afirmou o democrata diamantinense

Veja também

DIAMANTINO A SÃO JOSÉ Acidente próximo ao trevo da Libra tem vítima fatal
SANTO AFONSO Senhor Divino, estava internado no Hospital Metropolitano em Várzea Grande.
ACIDENTE Aeronave cai no meio de lavoura e pega fogo em Tangará da Serra; não há sobreviventes
AVANÇANDO Alto Paraguai recebe retro escavadeira nova
HORÁRIO Judiciário vai funcionar em horário reduzido em MT
ALTO PARAGUAI Homem foi assassinado em Alto Paraguai
Publicidade

Copyright © 2013 - 2020 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados