• Diamantino, 18/01/2021
VISITA AO NORTÃO

olsonaro deve voltar a MT para entrega de títulos de dois assentamentos rurais

A presença do Capitão foi confirmada ao prefeito pelo secretário Especial de Regularização Fundiária, Nabhan Garcia


O prefeito Valdenir José dos Santos afirmou, nesta sexta (3), que o presente Jair Bolsonaro (sem partido) tem viagem marcada para Nova Ubiratã (a 482 km de Cuiabá) no dia 1º de agosto. Ele foi convidado para conduzir a entrega de aproximadamente 250 títulos definitivos de terras para famílias de dois assentamentos rurais.


A presença do Capitão foi confirmada ao prefeito pelo secretário Especial de Regularização Fundiária, Nabhan Garcia, do Ministério da Agricultura.


Ao rdnews, a secretaria de Comunicação da Presidência informou que não há como confirmar a vinda do presidente por agora, já que a agenda do presidente pode ser alterada nos próximos dias e orientou confirmar na semana do evento.


Segundo o prefeito, no roteiro oficial, além de Nova Ubiratã, também estão inclusos os municípios de Sinop e Sorriso onde o presidente participará da inauguração da uma usina de etanol de milho e do lançamento nacional da colheita de algodão.


“A vinda do presidente vem para coroar os esforços da Administração Municipal no processo de regularização e na melhoria da qualidade de vida de aproximadamente 950 famílias de pequenos produtores rurais”, escreveu o prefeito em publicação.


Se for confirmada, esta será a terceira vinda de Bolsonaro a Mato Grosso. A primeira foi em junho do ano passado, quando o presidente esteve em Barra do Garças (divisa com Goiás) para asinar um protocolo de intenções e apoio de cooperação técnico entre Governo Federal, MT e GO para recuperação de rios e matas ciliares. Em fevereiro deste ano, ele também retornou ao estado para inaugurar um trecho asfaltado de 51 km, da BR-163, entre Mato Grosso e o Pará.

Veja também

FAIXA EXCLUSIVA Cuiabá começa aplicar multas na Fernando Correa
ARMA CONTRA COVID Primeiro lote será usado para vacinar 32,5 mil pessoas em MT
MATO GROSSO Mauro proíbe festas com mais de 100 pessoas por segunda onda da Covid-19
TERMINAL FLUVIAL Agência nega pedido do Governo de MT para já operar Porto de Cáceres
PRAZO ESTENDIDO Governo transfere para março início do vencimento do IPVA 2021
COMODIDADE Cidadãos podem fazer a comunicação de venda do veículo em 54 cartórios de MT
Publicidade

Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados