• Diamantino, 22/01/2021
NOVA DERROTA

Adair perde novamente na justiça e segue inelegível

Eduardo Gomes poderá ser o plano B do ex prefeito com apoio do MDB e oposição


 


O ex prefeito Adair José Moreira (MDB) que atualmente atua como assessor chefe do gabinete do vice governador Otaviano Piveta este que é pré candidato ao senado nas eleições deste ano, Moreira tentou embargar e perdeu nova empreitada.


No pedido o ex prefeito tentava anular a decisão do juízo de Diamantino que determinou que o mesmo recolhesse as custas processuais no valor da causa real que seria o valor total de suas contas julgadas de 2016 que somam mais de 26 milhões.


Ao embargar, o ex prefeito tentava reverter o valor da causa e recolher apenas um valor simbólico de pouco mais de mil reais, porém o juiz de direito José Mauro Nagib Jorge rejeitou os embargos do ex prefeito e manteve a decisão.


Agora ao ex-prefeito e assessor de Piveta só resta recorrer a instâncias superiores ou aos companheiros da oposição que segundo informações obtidas pela reportagem, já começaram a arrecadar o dinheiro e teriam conseguido uma coleta de R$ 500,00 (quinhentos reais) e a expectativa é de que os pré candidatos a vereadores possam ajudar a pagar as custas.


No ciranda da ajuda financeira alguns fanáticos e leões na defesa do ex – prefeito nas redes sociais não querem sequer atender o celular com receio de colaborar com a causa do companheiro, outros já estão com celular desligado para evitar serem chamados a colaborar.


O ex prefeito tenta se livrar dos julgamentos das contas de 2016 e 2017 com objetivo de poder participar do processo eleitoral deste ano.


Apesar do fato ser um processo de acesso publico, alguns internautas ligados ao ex prefeito e até mesmo uns que tiveram cargos na gestão passada, nas redes sociais tentam ludibriar a população dizendo ser mentiras as referidas reportagens, para tanto o processo pode ser consultado pelo numero 1001029-75.2020.8.11.0005


Oposição estudo plano B que seria o lançamento do  também ex prefeito Eduardo Gomes fato este que deverá ser analisado na proxima reunião da oposição.

Veja também

SEM VENDA DIRETA Sefaz alerta empresários sobre golpe de venda de mercadorias apreendidas
VOLTA DAS BANCAS Banca volante retoma aplicação de prova prática de direção ainda este mês
NOVO FORMATO Licenciamento e Certificado de Registro de Veículo são unificados em um mesmo documento
FERROVIA Botelho diz que se Governo Federal não quiser ferrovia, Estado tem que fazer; 2 anos para chegar em Cuiabá
ESTRADA DA GUIA Estrada da Guia e demais avenidas e entroncamentos receberão instalação de pardais eletrônicos
OPORTUNIDADE Cidade de MT faz seletivo para 100 vagas
Publicidade

Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados