• Diamantino, 22/01/2021
ALTO PARAGUAI

Prefeita destaca ações de Botelho para Alto Paraguai

Pavimentação asfáltica e pontes estão entre os investimentos


Em reunião com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), na Presidência da ALMT, a prefeita de Alto Paraguai, Diane Alves (DEM), agradeceu o empenho do parlamentar para consolidar recursos e melhorar a infraestrutura da cidade.


Recebida por Botelho, nesta terça-feira (11), a prefeita listou as inúmeras obras que estão sendo executadas através de emendas e indicações do presidente. Lembrou que muitas delas estavam paradas há mais de cinco anos e, agora, a situação está melhorando. Uma delas é a obra da ponte sobre o Rio Pari, em fase final de execução graças à indicação de Botelho ao governo do estado.


“Tem também outra ponte do Santo Antônio, que faz divisa com Barra do Bugres, bem esperada pelos moradores do assentamento Capão Verde, que é uma via de entrada no município muito importante. Foi através do deputado Botelho, que atuou para a aprovação de empréstimo ao governo que promoveu a liberação de recursos para a execução dessas obras, são projetos antigos desde o Pró-Estradas e que, agora, estão saindo. Botelho sempre nos dá essa ajuda, faz esse intermédio junto ao governo”, comemorou Diane.


Na oportunidade, a prefeita solicitou apoio para a viabilização de outras emendas e convidou o parlamentar para checar in loco as suas indicações que estão sendo realizadas, como a pavimentação asfáltica, drenagem e calçada na Rua das Perdizes. “Essa obra está pronta e ficou muito boa, por isso o chamamos para ver essa e outras obras que ele indicou para nosso município”, afirmou a prefeita.


Ressaltou as obras paradas estão sendo concluídas graças ao empenho de Botelho. Nos próximos dias, será inaugurada uma creche, além de praça e mais asfalto. “Já entregamos algumas ruas e, nesta semana, vamos dar início a mais 12 ruas que serão pavimentadas. Esse é o sonho da população, por isso estamos engajados fazendo asfalto de primeira qualidade, com meio fio e calçada. Também entregamos um novo caminhão de lixo”.


Já na área da Saúde, Diane esclareceu que o município atua com investimentos importantes, inclusive, em local exclusivo para pacientes da Covid-19.


Para Botelho, ações como essas que desenvolvem os municípios são importantes e têm prioridades no Parlamento mato-grossense. Ele reforçou o trabalho para que o segundo semestre seja ainda mais produtivo para todas as regiões.

Veja também

CONCURSO Prefeitura lança concurso com 257 vagas e salário inicial de até R$ 7 mil
GARIMPO Operação desativa garimpo em MT
A PANDEMIA CONTINUA “MT está em alerta; do jeito que está, aulas não devem voltar”
TAPETÃO ELEITORAL Candidata perde prazo para derrubar vereadores em MT por “13 horas”
LARANJÁVEIS 31 candidatos não tiveram votos, mas receberam dinheiro do
ELEIÇÕES Enfermagem elege dois prefeitos e mais de 30 vereadores e Coren comemora
Publicidade

Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados