• Diamantino, 22/01/2021
DIAMANTINO

Eleição em Diamantino deverá ter cinco candidatos

Capistrano comemora numero de candidatos


No ultimo domingo o Democratas pré convencionou que Cleber Soares como candidato a prefeito de Diamantino e tendo o nome de vice ainda aguarda uma confirmação até o dia 16 de setembro, data limite para realizar as convenções.


Neste momento as candidatura favorecem a reeleição do atual prefeito Eduardo Capistrano (PDT) que tenta buscar um novo vice e recentemente foi oferecido para vários nomes que declinaram da oferta, entre os que declinaram em ser vice de Eduardo estão o agroempresário Marcio Guarda Lara, Gauchinho do Posto e por ultimo Mauricio Marcondes, há quem diga que o vice poderá mesmo vir de uma solução caseira buscando Sandra Baierle ou a Eliane Barbacovi ambas do PSDB e residentes no Novo Diamantino ou em ultimo caso reeditar 2016 com Gaucho de vice.


Ainda no arco das articulações, o PT deverá mesmo lançar Lecindo Pedro em uma chapa pura com vice a definir.


No PSB o nome de Maria Eugencia continua sendo o principal e nas ultimas horas o empresário Valdemir Teodoro surgiu como opção do partido caso Noedir Marcondes realmente não tope a disputa. Noedir recentemente esta passando por problemas de saude, o que esta sendo decisivo para um eventual portergação dessa decisão.


No MDB o Dr. Manoel depois de descartar  o Democrata com seus 28 candidatos a vereador e buscar o PSD com seus 8 candidatos, obteve a baixa do PP que tinha o vice Zé Gazzeta e com isso também descartou o apoio do vereador Edilson Mota principal liderança de Deciolandia. Manoel que era favorito numa eventual disputa, levou para si vários desgastes dessa nova união forçando outras forças politicas a manterem candidatura beneficiando assim a candidatura da situação.

Veja também

ISOLADA Unemat de Diamantino pode fechar
DIAMANTINO candidatos desaparecidos
DIAMANTINO Acorda Dudu, Tesouro!!!
ALTO PARAGUAI Segue indefinido futuros secretários de Adair
DIAMANTINO Depois de bate boca eleição na Bojui será em janeiro
DIAMANTINO Comprando votos dos evangélicos
Publicidade

Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados