• Diamantino, 22/01/2021
ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Reinaldo lança campanha ao Senado em casa e aposta em herdar votos de Selma

O candidato ao Senado Reinaldo Morais ao lado da senadora cassada Selma Arruda e suplentes Gilberto Cattani (primeiro) e Neles Farias (segundo)


Candidato ao Senado, Reinaldo MoraiS (PSC) lançou, oficialmente, na manhã deste domingo (27), a sua campanha para a eleição suplementar que será realizada no próximo dia 15 de novembro.


Em casa, ao lado da família, o empresário compartilhou em uma live durante o café da manhã familiar. Reinaldo, agradeceu o apoio e falou sobre a necessidade em atender a esse chamado para contribuir com Mato Grosso e com a nação no Senado.


Reinaldo é um empreendedor nato, iniciando a sua vida de trabalhador ainda muito jovem, tendo sucesso no ramo de nutrição animal e frigoríficos. Hoje, se diz orgulhoso em ser gerador de mais de 1000 empregos diretos e afirma estar preparado para representar o estado no Congresso.


“Minha vida sempre foi pautada no trabalho, ética, respeito à família e a Deus. Tenho uma vida de serviços prestados e me sinto preparado para atender a esse chamado e dar a resposta que a população de Mato Grosso quer, que é a continuidade do trabalho que a senadora Selma Arruda iniciou e assim fazer a diferença no Congresso, como sempre fiz em minha vida”, disse.


 


Reinaldo ressalta que a sua candidatura é a única que vai tornar possível a continuidade ao trabalho desenvolvido por Selma Arruda (Podemos) enquanto esteve no Senado. “Nós queremos fazer um embate real contra a corrupção, criar políticas públicas para geração de emprego e renda, para que de fato aconteça a valorização da família mato-grossense e assim trazer mais dignidade para a população. Precisamos romper com a velha política, dar oportunidade a novos nomes e por isso me coloco nessa disputa, para integrar o bloco Muda Senado, muda Mato Grosso, muda Brasil”, afirmou.


Eleita senadora da República com 678.542 votos, nas eleições de 2018, a ex-juiza foi enfática em declarar o seu apoio ao projeto de Reinaldo, como uma forma de dar prosseguimento ao seu legado.


Suplentes


O primeiro suplente, Gilberto Cattani, é de Nova Mutum, filiado ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB-MT), que formou uma aliança com o PSC para dar mais visibilidade nas eleições de 2020. Cattani é representante da agricultura familiar e grande referência no bloco patriota bolsonarista de Mato Grosso.


O segundo suplente, Neles Farias, é de Rondonópolis, filiado ao PSC, é empresário e foi por duas vezes presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas local (Com Assessoria).

Veja também

CONCURSO Prefeitura lança concurso com 257 vagas e salário inicial de até R$ 7 mil
GARIMPO Operação desativa garimpo em MT
A PANDEMIA CONTINUA “MT está em alerta; do jeito que está, aulas não devem voltar”
TAPETÃO ELEITORAL Candidata perde prazo para derrubar vereadores em MT por “13 horas”
LARANJÁVEIS 31 candidatos não tiveram votos, mas receberam dinheiro do
ELEIÇÕES Enfermagem elege dois prefeitos e mais de 30 vereadores e Coren comemora
Publicidade

Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados