• Diamantino, 29/07/2021
ALTO PARAGUAI

Dentro de UPA, membros do CV executam adolescente disparando 4 tiros na cabeça

A cidade vive clima de terra sem lei com varias execuções de jovens


Fotografia: Marcio Mendes

ntegrantes do Comando Vermelho invadiram a Unidade de Pronto  Atendimento (UPA) de Alto Paraguai (218 km de Cuiabá) e executaram com quatro tiros na cabeça o adolescente Richard Willian dos Santos, de 16 anos, em um verdadeiro bang-bang.  A vítima tentou correr, mas os criminosos o seguiram e atiraram a esmo. A Polícia Civil conseguiu prender três suspeitos.


De acordo com o boletim de ocorrência, a  Polícia Militar foi acionada pela equipe da UPA, informando do homicídio ocorrido no local. Segundo as informações, a vítima estava sentada na recepção da unidade de saúde, acompanhando a sua namorada, momento em que entraram três homens armados, com os rostos parcialmente cobertos, e começaram a efetuar os disparos.


A vítima correu dentro do hospital, mas foi perseguido e executado em uma das salas de atendimento. Depois de ouvir várias testemunhas, a equipe da PM efetuou diligências para localizar os suspeitos. O trio estava circulando pela cidade com um Fiat Uno escuro e com insulfilme nos vidros. Segundo informações do próprio BO, o grupo tem participação em dois homicídios ocorridos no início deste mês e em outubro.


Um dos suspeitos foi localizado em uma casa, na qual foram encontradas várias armas e munições enroladas na camisa do Flamengo e  um celular. O suspeito afirmou ser o autor do crime, identificando seus comparsas e relatando que todos fazem parte do Comando Vermelho. Relatou ainda que ele foi batizado e que somente se encontrou com os comparsas no dia do crime. Ele também informou que possuía drogas enterradas em um quintal de uma outra casa.


Após autorização de Maycon, os policiais conseguiram encontrar no celular mensagem de Anaor, segurança da UPA, e Claudiane namorada da vítima ao suspeito. Consta ainda que Anaor mandou mensagem para Maycon após o crime. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja também

DOAÇÃO Diamantino e MT Hemocentro realizam campanha de doação de sangue nos dias 28 e 29
BENS CONFISCADOS Com falência decretada, empresa de ônibus ainda deve R$ 356 mi em MT
GUERRA DO ADUBO Empresa que vendeu fertilizante não indenizará produtores por safra perdida
GRATUIDADE JÁ ERA TJ derruba 4 leis e manda igrejas e estádios pagarem tarifa de água em Cuiabá
CRIME COMPENSA Ex-governador comemora vida nova e garante cumprir acordo judicial
RECEPTADOR Homem é detido por furto em de cabos de energia Diamantino
Publicidade

Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados