• Diamantino, 27/02/2021
ASSEMBLEIA

Casado, deputado assume namoro com loirinha na Assembleia

Com namorado oficial no Instagram, cada vez mais bonita, cheirosa e bem vestida





Não bastasse as desventuras daquele outro parlamentar que, conforme a PAGINA DO ESTADO informou, fora roubado por garotas de programas em motel da capital, os bastidores sexuais da Assembleia Legislativa de Mato Grosso seguem movimentados. Cada dia, a história de uma nova paixão.


A mais nova loucura de que se tem notícia, dá conta de que um deputado estadual com base eleitoral na região Norte deste Mato Grosso, que é empresário rural e também cheio de grana, muita grana, surpreendeu recentemente os funcionários de seu gabinete em uma reunião interna.  É que o animado cidadão, mesmo casado, mesmo acostumado a fazer discurso pretensamente moralista na tribuna da Assembleia, assumiu numa boa o namoro com uma jovem loira que atua como uma de suas assessoras parlamentares. A paixão parece que venceu o pudor, os preconceitos e as inibições que marcam a vida neste Estado de perfil ainda tão conservador mesmo que isso seja passado ao largo quanto ao nepotismo.


O que se conta é que, até pouco tempo atrás, a loira que protagoniza este caso de amor, apesar das suas curvas estonteantes, morava em um bairro sem asfalto, na periferia mais pobre de Várzea Grande, e ralava como vendedora de carros, no Auto Shopping Fórmula, na Cidade Industrial.


Gostosa ela sabia que ela era, mas na hora do rala e rola, só conseguia uns parceiros pé rapados como ela, que tinham tesão, tudo bem, mas estavam longe de propiciar a vida de conforto, de luxo e riqueza, com que ela tanto sonhava, acostumada a ver as novelas fantasiosas da Rede Globo e os delírios das comédias românticas no cinema.


Tudo mudou quando a loira conseguiu, por indicação de amigo em que ela chegara a fazer uns agradinhos com sua boca carnuda, ingressar no quadro de servidores comissionados da Assembleia Legislativa. De repente, ela aconteceu naqueles corredores tão frequentados, naquelas secretarias movimentadas e quem passou a aparecer querendo comê-la já não eram os zé ninguéns lá de VG, mas chefes de serviço gabaritados, assessores com holerites recheados e, glória suprema, até mesmo os deputados metidos a garanhões que formam a grande maioria desse legislativo estadual de Mato Grosso, onde os prazeres da carne se transformaram em importante moeda de troca.


Fugindo de um beliscão ali, de uma tentativa de amasso acolá, a loira acabou conseguindo lotação no gabinete do tal deputado do Nortão, cheio de grana por faturar com o Agronegócio, e cheio de amor pra dar. Foi como se tivessem nascido um para o outro. Ele com um apetite sexual imenso. Ela com aquele apetite consumista de garota interessada em rápida e generosa ascensão social – e com os dois peitinhos sempre apontando para o céu!


O melhor é que se estabeleceu entre eles uma relação sem preconceitos. Ela, loira, charmosa e atraente, achou jeito de continuar a se exibir nas redes sociais com um namorado oficial, mais jovem que o deputado, bombadão, em viagens pelo Brasil afora. Mas sempre que o deputado conseguia uma folga da familia e chamava pela loira donzela, ela está sempre pronta a se abrir toda para o seu novo e poderoso padrinho. Sim, é dando que se recebe.


Claro que por sua alegria e generosidade, a moça tem sido recompensada com inúmeros agrados por parte do parlamentar que tem vivido com ela emoções que jamais imaginou praticar com a mãe dos seus filhos, uma mulher pudica, afeita apenas ao papai e mamãe. A paixão é tanta que o empresário ruralista não vacilou em divulgar, para os demais componentes do seu gabinete na Assembleia, sua condição de suggar daddy com relação à espevitada assessora. E todo mundo que tem sua boquinha naquele festivo ambiente aplaudiu. O importante mesmo é ser feliz.


Com namorado oficial no Instagram, cada vez mais bonita, cheirosa e bem vestida, a loira parlamentar não vacila, ao mesmo tempo, em manter e incentivar o relacionamento com o nobre deputado que tem idade para ser seu pai, ou seu avô, sendo a acompanhante preferida dele nas viagens que faz pelo interior de Mato Grosso. Ela cada vez mais aparece ao lado dele. Taí um amor que ainda tem muito espaço para crescer e acontecer.


E ATENÇÃO QUE TEM MAIS SEXO NA ASSEMBLEIA: a PAGINA DO ESTADO está colhendo informações para detalhar, em breve, todo o caso do parlamentar estadual mato-grossense que engravidou a sua sapeca assessora de imprensa, provocando o fim do seu badalado casamento. Ninguém segura as revelações da PAGINA DO ESTADO. Sexo é poder!


E LOGO A SEGUIR: O politico metido a bom moço que levou três mulheres jornalistas pra orgia durante sua campanha, teria engravidado uma delas e trocou a velha esposa por outra gatinha e continua metido a bom moço




 


Veja também

VAGA SINE Diamantino, disponibiliza 20 vagas de emprego
VAGA ESF Contrata-se médicos para atuar em ESF no município de Diamantino-MT
CULTURA Vagas abertas para cursos gratuitos de confecção em argila e crochê em barbante
MUITO BOM Câmara aprova projeto de lei que isenta microempreendedores do pagamento de taxa alvará
DIAMANTINO Prefeitura de Diamantino aumenta em 14% o valor de repasse ao Lar São Roque
DIAMANTINO Vagas do Sine de Diamantino
Publicidade

Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados