• Diamantino, 27/02/2021
COMOÇÃO

Dono de bar é degolado e morto; corpo é achado por clientes em Alto Paraguai

Crime foi parcilamente resolvido com a prisão de suspeitos.


Fotografia: Rede social

o Dono de um bar, na região central de Alto Paraguai (a 199 km de Cuiabá), Aécio Ribeiro da Silva, de 66 anos, foi degolado e morto neste domingo (21). Ele foi encontrado dentro do estabelecimento por amigos que estranharam o local não estar aberto e nem conseguir falar com ele.


Ao entrar, viram Aécio no chão do quarto e havia muito sangue ao redor do corpo. A vítima era muito conhecida na cidade e a morte causou comoção na região.


De acordo com o boletim de ocorrência, clientes relataram estranhar ele não ter aberto o bar. Por conta disso, arrombaram a porta dos fundos, pois ele morava no local.


O portão dos fundos estava aberto e, quando chegaram, encontraram o amigo caído no chão do quarto, com uma faca na mão e um corte na traqueia. Ao lado do corpo tinha muito sangue. Forças policiais foram acionadas para isolar o local.


Quando chegaram no bar, encontraram ao menos 10 pessoas na casa, sendo que elas arrombaram a porta da frente do bar para ter acesso à casa de Aécio, que era muito querido pelos amigos e vizinhos.


No bar foram encontrados R$ 395, uma quantia de 1 grama de ouro, além de uma grande quantia em moedas que não foram contabilizadas no boletim de ocorrência. No bar havia uma grande carga de bebidas, além do carro da vítima na garagem.


Até o momento não há informações sobre o que pode ter acontecido dentro da casa. O crime foi registrado como homicídio doloso e está sendo investigado pela Polícia Civil de Diamantino.

Veja também

FUTURO Diamantino recebe apoio da Polícia Militar para implantação de equoterapia
ANTECIPADO Prefeitura antecipa folha de fevereiro e cooperados passam a receber salários dentro do mês
DIALOGO Viva seu Município: Diamantino celebra a data com foco no dialogo
LIGAÇÃO Engenheiro apresenta croqui do projeto para pavimentação da MT-240 até Nova Mutum
OUVIR Ouvidoria da Prefeitura é o canal de comunicação para reclamações, sugestões e criticas
CULTURA Museu virtual de Diamantino está disponível no site da Prefeitura
Publicidade

Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados