A PolÃcia Civil prendeu, nesta sexta (12), o suspeito de matar José Otaviano Ferreira Filho, de 59 anos, nessa em uma zona rural de Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá. O criminoso identificado por  J.O.S., 58, alegou que a vÃtima teria mantido relação sexual com a esposa dele dias antes da fatalidade. O crime ocorreu nesta quinta (11).
A vÃtima teve o órgão genital cortado e colocado dentro da boca. José também estava com várias perfurações de faca pelo corpo e sinal de um golpe de machado na cabeça.
Em depoimento à delegada Juliana Buzeti, o suspeito admitiu ter mutilado o órgão genital da vÃtima, antes de matá-la. A partir de diligências realizadas pela PolÃcia Civil, a equipe da 2ª Delegacia chegou à identificação do autor do crime, cuja prisão foi representada à Justiça.
O suspeito alegou ainda durante o interrogatório que a vÃtima, dias antes do fato, teria mantido relação sexual com a esposa dele após embriagar o casal. A mulher tem deficiência e limitações fÃsicas. E depois de saber do fato, o suspeito entrou em desavença com a vÃtima e acabou cometendo o homicÃdio.
A prisão do autor do crime foi efetuada pela equipe da 2ª Delegacia de Rondonópolis, unidade responsável pelas investigações de homicÃdios. A ordem judicial foi deferida pelo juÃzo da 1ª Vara Criminal da Comarca local.
Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados