• Diamantino, 15/04/2021
HONRA

Homem é preso no interior e confessa que cortou pênis da vítima antes de matá-la

O suspeito alegou que a vítima, dias antes do fato, teria mantido relação sexual com a esposa dele após embriagar o casal.


A Polícia Civil prendeu, nesta sexta (12), o suspeito de matar José Otaviano Ferreira Filho, de 59 anos, nessa  em uma zona rural de Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá. O criminoso identificado por  J.O.S., 58, alegou que a vítima teria mantido relação sexual com a esposa dele dias antes da fatalidade. O crime ocorreu nesta quinta (11).


A vítima teve o órgão genital cortado e colocado dentro da boca. José também estava com várias perfurações de faca pelo corpo e sinal de um golpe de machado na cabeça.


Em depoimento à delegada Juliana Buzeti, o suspeito admitiu ter mutilado o órgão genital da vítima, antes de matá-la. A partir de diligências realizadas pela Polícia Civil, a equipe da 2ª Delegacia chegou à identificação do autor do crime, cuja prisão foi representada à Justiça.


O suspeito alegou ainda durante o interrogatório que a vítima, dias antes do fato, teria mantido relação sexual com a esposa dele após embriagar o casal. A mulher tem deficiência e limitações físicas. E depois de saber do fato, o suspeito entrou em desavença com a vítima e acabou cometendo o homicídio.


A prisão do autor do crime foi efetuada pela equipe da 2ª Delegacia de Rondonópolis, unidade responsável pelas investigações de homicídios. A ordem judicial foi deferida pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca local.

Veja também

VIZINHANÇA Homem tem morte encomendada por vizinho ao CV, leva 4 tiros, mas se salva
DIAMANTINO PRF localiza caminhão trator que foi roubado na madrugada
UFO Crânio estranho encontrado por Ex-Prefeito de Nobres desperta curiosidade de ufólogos e simpatizantes da área
CONTRA COVID Diamantino retoma barreiras sanitárias nas entradas da cidade
DIAMANTINO Diamantino amplia diálogo para compra de vacinas contra Covid 19
DIAMANTINO Após colisão, motorista de carreta é arremessado e morre na BR-163
Publicidade

Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados