• Diamantino, 15/04/2021
VIDEOAULA

Prefeitura de Diamantino promove Webinar com a Dra. Ludhmila Hajjar.

Assunto: Atualizações para Tratamento da Covid-19 e este webinar, tem como público-alvo os profissionais da linha de frente do Município de Diamantino e, como convidados, os profissionais dos Municípios que integram a região Médio Norte.


A prefeitura de Diamantino promove nesta terça-feira (30/03/21), uma Webinar com a pesquisadora Dra. Ludhmila Hallar, sobre: Atualizações para Tratamento da Covid-19. Esta videoaula é destinada aos profissionais de saúde do Município e será transmitida a partir das 19h (horário de Mato Grosso), pelo aplicativo Zoom. O link será enviado aos inscritos via e-mail.


“Estamos vivendo uma pandemia jamais vista. Entendemos ser necessário, apoio especializado e esta vídeoaula com a Dra. Ludhmila Hajjar, grande referência nacional no assunto, é de enorme importância para os profissionais da saúde”, pontua o prefeito Dr. Manoel Loureiro.


De acordo com a secretária de Saúde de Diamantino, Marineze Meira, também estão sendo convidados profissionais, da linha de frente de outros Municípios do Médio Norte, através de suas respectivas Secretarias Municipais de Saúde.


Sobre Ludhmila Hajjar


Formada pela Universidade de Brasília (UnB), especializada em clínica médica, cardiologia, terapia intensiva e medicina de emergência. A Dra.Ludhmila Hajjar é  professora da Associação de Cardiologia da Faculdade de Medicina da USP, diretora de tecnologia e inovação da Sociedade Brasileira de Cardiologia, Coordenadora de Cardio-oncologia do InCor e, ainda, participa de atividades assistenciais de ensino e pesquisa, além de dirigir sua própria Clínica em SP.


Natural de Anápolis (GO), participou das decisões de enfrentamento, como conselheira médica, junto ao prefeito Roberto Naves (PP). Ainda, atuou como Coordenadora da UTI Cardio Covid do Instituto Central do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e exerce a especialidade na Incor e na rede de hospitais Vila Nova Star, tendo longa passagem, ainda, pelo Sírio Libanês.


Recentemente, Dra. Ludhmila Hajjar foi contada para assumir o Ministério da Saúde.

Veja também

SEGURANÇA Diamantino vacina nesta quarta-feira (14) policiais civis e militares contra covid-19
MAIS ESPORTES Secretário visita pista de voo livre e destaca ações nos esportes em Diamantino
ZERO KM Diamantino adquire caminhão para abastecimento de água e combate a incêndio
AGILIDADE Diamantino investe em Centro de Triagem para Covid-19
PRORROGADO Prefeitura de Diamantino prorroga prazo de vencimento do Alvará 2021
RESILIENCIA Diamantino qualifica própria força-tarefa para atender casos graves de Covid-19
Publicidade

Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados