• Diamantino, 16/05/2021
PRORROGADO

Prefeitura de Diamantino prorroga prazo de vencimento do Alvará 2021

A administração também deixa a disposição outros canais de atendimento


Para atender determinação do prefeito municipal Manoel Loureiro Neto (MDB), a Secretaria de Finanças prorrogou o prazo para pagamento da Taxa de Alvará de Localização e Funcionamento para o exercício de 2021.


De acordo com o Decreto 071/2021 publicado nesta quarta-feira (07.03), fica prorrogado para o dia 30 de abril a data de vencimento da Taxa de Verificação Fiscal do município de Diamantino, que poderá ser emitida no site da prefeitura www.diamantino.mt.gov.br/ na aba “ALVARÁ”, utilizando os dados de Inscrição Municipal e CNPJ, ou presencialmente no setor de Tributos da Prefeitura, localizado na Av. JPF Mendes, 2341 – Jardim Eldorado.


A prorrogação foi concedida a pedido do prefeito com o objetivo de evitar aglomerações em razão dos decretos municipais, conforme explica a secretária municipal de fazenda, Marineides Nogueira Leite Araújo. “Além da condição de estarmos sob efeito de decretos que limitam o acesso aos órgãos públicos, há a questão da humanização em razão da pandemia, a extensão deste prazo é necessária para que o contribuinte possa fazer sua programação financeira”, aponta a gestora.


A administração também deixa a disposição outros canais de atendimento para solicitação das guias, como o e-mail tributos@diamantino.mt.gov.br e os telefones (065) 3336-6402.

Veja também

ATUALIZAR Diamantino amplia capacidade técnica de atendimento com a realização de workshop
CULTURA Diamantino resgata patrimônio imaterial em comemoração à semana de Mato Grosso
PREJUIZO Incêndio de grandes proporções atinge loja de materiais de construções em Diamantino
DEPUTADO Ligado à concessionária, Nininho defende ‘privatização’ de rodovias: “governo não tem condições de fazer manutenção”
AGRICULTURA FAMILIAR Governo de Diamantino e IFMT debatem parcerias para fomento da agricultura familiar
DIAMANTINO Equipe de endemias percorre zona rural em campanha de prevenção a dengue
Publicidade

Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados