• Diamantino, 27/10/2021
ESPORTE LOCAL

Diamantino se prepara para Liga Mato Grosso de Futsal em retorno gradual do esporte

O próximo confronto da equipe de Diamantino será contra, Tangará da Serra.


Após meses de quarentena em razão da pandemia do novo coronavírus, Diamantino começa a ver seus esportes mais tradicionais retornarem de forma gradual, entre eles, o futsal, que se prepara para a disputa da Liga Mato Grosso de Futsal com a realização de amistosos intermunicipais.


Até o momento foram 2 amistosos, realizados no Ginásio de Esportes Darcy Capistrano no Buriti, contra os times de São José do Rio Claro e de Arenápolis, onde conquistaram em ambas oportunidades a vitória sobre os times das cidades vizinhas.


Para o secretário de esportes, Jeferson Grolli, o trabalho da gestão no enfrentamento a pandemia tem papel fundamental no retorno da prática de esportes coletivos e seus campeonatos e reitera os cuidados de higiene durante as atividades.


“Estamos em fase de retorno de competições, porém observando todos os protocolos de segurança para que se minimize os riscos de transmissão do coronavírus entre atletas e comissões técnicas”, disse.


“Estamos em fase de preparação para duas importantes competições, sendo na Liga Mato Grosso e no amador com o “Cinquentão”, para os meninos mais experientes e isso tudo ao bom desempenho da nossa gestão no combate a pandemia”, saliente o secretário.


“Os resultados divulgados de zero mortes nos últimos 34 dias, e zero testes positivos na última quinta-feira (29) nos deixa animados e esperançosos para que em breve possamos encampar todas as competições importantes do Estado”, conclui Jeferson Grolli.


Os próximos confrontos da equipe de Diamantino serão contra, Tangará da Serra no próximo dia 08 de agosto no Ginásio do Buriti com horário a ser definido.

Veja também

DA-LHE BOI Boiada nova e confinada passa das 25 arroba de média ao abate em Diamantino-MT
SUSTENTABILIDADE Prefeitura aposta em parceria com o SEBRAE para o empreendedorismo sustentável de Diamantino
DIAMANTINO Prefeitura de Diamantino encampará atendimentos no Hospital São João Batista
GOLPE DO ALUGUEL EM NOVA MUTUM Réu que usava perfis falsos no facebook para aplicar golpe é condenado
PANDEMIA DECRETO 159/2021, define novas regras para comércio e circulação de pessoas durante a pandemia
DIAMANTINO Governo de Diamantino lança Programa Mão Solidaria em auxílio as famílias de baixa renda
Publicidade

Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados