• Diamantino, 27/10/2021
PRESENÇA RURAL

Produtor, agradece gestão por obras nas estradas vicinais do Córrego Grande, parece um sonho!

Secretário Edinho Beia segue avançando nas melhorias das estradas rurais



Nesta semana foram finalizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, os trabalhos de terraplanagem nas estradas vicinais do Córrego Grande e também da construção de uma pequena ponte com aduelas de concreto ou manilhas no carreador de acesso a propriedade rural do senhor Agenor Alves.


Segundo conta o produtor da bacia leiteira, Agenor Alves, os trabalhos da Secretaria de Infraestrutura darão melhores condições de trabalho, proporcionando a redução do custo e o aumento da lucratividade de sua produção.


“Melhorou muito, anteriormente os meus acessos haviam sido bloqueados, passaram até uma cerca de arame liso o que me obrigava ou percorrer um caminho de 5 quilômetros para levar o leite até o resfriador, sendo que por aqui temos o percurso de aproximadamente 200 metros, relata. “Agora pra mim parece um sonho, quando eu acordo e olho pra baixo, rapaz, vem uma alegria, é sério mesmo, vocês ‘calcula’ só!” comemora o senhor Agenor Alves.


O secretário de infraestrutura Edinho Béia explica que o acesso à propriedade já havia sido demarcado pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA e descreve os serviços realizados.


“Aqui já era demarcado como estrada de acesso a ele pelo INCRA, então viemos aqui e abrimos o caminho, fizemos o aterramento com terraplanagem e colocamos aduelas de concreto para o serviço perdurar para sempre e também para preservar um dos afluentes do Rio Paraguai”, esclarece Edinho.


Veja também

DA-LHE BOI Boiada nova e confinada passa das 25 arroba de média ao abate em Diamantino-MT
SUSTENTABILIDADE Prefeitura aposta em parceria com o SEBRAE para o empreendedorismo sustentável de Diamantino
DIAMANTINO Prefeitura de Diamantino encampará atendimentos no Hospital São João Batista
GOLPE DO ALUGUEL EM NOVA MUTUM Réu que usava perfis falsos no facebook para aplicar golpe é condenado
PANDEMIA DECRETO 159/2021, define novas regras para comércio e circulação de pessoas durante a pandemia
DIAMANTINO Governo de Diamantino lança Programa Mão Solidaria em auxílio as famílias de baixa renda
Publicidade

Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados