• Diamantino, 27/10/2021
DIAMANTINO

Mulher é presa por conduzir veículo sobre influência de álcool em Diamantino

PM de Diamantino esta trabalhando muito com chamados de violencia domestica


Uma mulher com iniciais C.S.D.A – 34 anos, foi apreendida no dia 06/08/2021 ás 02:30hmin, a mesma foi até a Delegacia de Policia Civil, solicitando o registro de um boletim de ocorrência por dano/lesão corporal, na companhia da vítima R.A.D.S 39 anos.


No mesmo momento a Polícia Militar se encontrava nas dependências da Delegacia de Polícia Civil, confeccionando um boletim de ocorrência e apresentando uma pessoa conduzida à autoridade policial, a vítima alegava ter sida agredida fisicamente por uma pessoa a qual não o conhece com golpes de barra de ferro, durante uma festinha em uma residência de um conhecido no Bairro Conceição.


A suspeita mencionava que a mesma pessoa, estando de posse do mesmo objeto contundente, teria amassado o capô de seu veículo GM/Onix e quebrado o vidro traseiro.
Ao perceber que a condutora e proprietária do veículo GM/Ônix apresentava sinais de embriagues, a qual mal conseguia pronunciar-se corretamente, com suas vestimentas em desordem, exalava de sua boca forte odor etílico, sendo indaga afirmado que havia ingerido bebida alcoólica na festinha onde estava, a mesma foi detida e apresentada a autoridade policial sem lesões corporais.


Questionada se era habilitada, a suspeita afirmou que sim, porém não apresentou a sua documentação pessoal e nem o CRLV de seu carro. Quanto ao veículo da suspeita conduzida, o mesmo foi apreendido para ser encaminhado ao Ciretran.

Veja também

ENCONTRADO Homem que estava desaparecido foi encontrado morto em Diamantino
GARIMPO PF volta a garimpo e queima maquinário avaliado em R$ 3 mi
ROSÁRIO OESTE Filho agride mãe ao pedir dinheiro para comprar drogas
DIAMANTINO Homem é preso por conduzir veículo sob influência de álcool e ameaça em Diamantino
SUMIRAM Condutores tombaram veículo e fugiram em Diamantino
NEGACIONISTA Covid-19 mata líder de movimento antimáscara de 30 anos nos EUA
Publicidade

Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados