• Diamantino, 27/10/2021
ESCRITURADOS

Prefeito prestigia solenidade de entrega de titulação imobiliária do bairro Conceição

A titulação é resultante de uma parceria com uma empresa holandesa por meio da Unicamp – (Universidade de Campinas)


O prefeito Dr. Manoel Loureiro Neto (MDB), cumpriu agenda no evento de entrega da titulação de uso capião das propriedades urbanas do bairro Nossa Senhora da Conceição. Promovida pelo Cartório de 1º Ofício, a solenidade que aconteceu no início da noite da última sexta-feira (06.08) entregou mais de 100 títulos de propriedade.


De acordo com o cartorário, Paulenes Cardoso a titulação é resultante de uma parceria com uma empresa holandesa por meio da Unicamp – (Universidade de Campinas) que implementaram o mapeamento total do bairro possibilitando o cadastramento das unidades.


“Fizemos toda a regularização urbana por uso capião, isso com o auxílio da população que abarcou a ideia e possibilitou a continuidade da campanha”, disse.


Para o prefeito, o trabalho realizado pelo Cartório de 1º Ofício deve ser expandido para outras regiões da cidade incluindo titulações pelo InterMat.


“A expectativa é grande, estivemos junto ao Governo do Estado e temos a demanda de cerca de 200 títulos que estão na fase de finalização para ser emitidas e contemplando bairros Pedregal, Cohab Morumbi e uma parte do Novo Diamantino”, disse.


Representando a 4ª Subseção da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, o ex-prefeito municipal, Eduardo Capistrano de Oliveira, pontuou positivamente a condução dos trabalhos realizados pelo seu sucessor ressaltou a importância da alternância de Poder.


“O município precisa disto, que as pessoas continuem com o trabalho que vem sendo realizado, o país tem que ser assim, que as coisas boas continuem e que tragam coisas novas para a melhoria do nosso município”, destacou Capistrano.

Veja também

DA-LHE BOI Boiada nova e confinada passa das 25 arroba de média ao abate em Diamantino-MT
SUSTENTABILIDADE Prefeitura aposta em parceria com o SEBRAE para o empreendedorismo sustentável de Diamantino
DIAMANTINO Prefeitura de Diamantino encampará atendimentos no Hospital São João Batista
GOLPE DO ALUGUEL EM NOVA MUTUM Réu que usava perfis falsos no facebook para aplicar golpe é condenado
PANDEMIA DECRETO 159/2021, define novas regras para comércio e circulação de pessoas durante a pandemia
DIAMANTINO Governo de Diamantino lança Programa Mão Solidaria em auxílio as famílias de baixa renda
Publicidade

Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados