• Diamantino, 27/10/2021
SEBRAE EM DAMANTINO

Ranieli Lima e Michele Carrasco articulam instalação do SEBRAE em Diamantino

Prefeito Manoel Loureiro e o secretário Caique Loureiro também estivem na audiencia


Os vereadores Ranieli Lima (PDT) e Michele Carrasco (DEM) estiveram durante esta semana na capital federal em diversas agendas nos ministérios e órgãos federais em busca de resolver demandas do município.


Dentre as agendas conheceram o programa Cidade Empreendedora do SEBRAE sendo a pauta da reunião na tarde da ultima quinta feira (23) , em Brasília, com o Presidente Nacional do órgão, Carlos Melles.


O vereadores debateram a possibilidade de levar uma unidade do SEBRAE para Diamantino e implantar o programa que tem como propósito desenvolver estratégias e políticas públicas no município a fim de  transformar a nossa realidade atual em diversos setores, permitindo o aprimoramento do ambiente de negócios e o desenvolvimento econômico local.


Foi o momento de aproximação e conhecimento sobre como devemos agir para efetivar as ações no município, através da contribuição deste que é um órgão com experiência consolidada em serviços que estimulam o empreendedorismo e empresas.


O presidente do legislativo diamantinense vereador Ranieli Lima disse acreditar na possibilidade da abertura da unidade do SEBRAE na cidade e trabalhará juntos com os demais vereadores para que o programa Cidade Empreendedora seja uma realidade ainda este ano. “Estou confiante e apresentei em conjunto com a vereadora Michele Carrasco o município de Diamantino com todo nosso potencial e sua localização na geopolitica do estado bem como no IDH em crescimento” finalizou o vereador.


Existem outras demandas que estaremos encampando como novos cursos para a Unemat e o curso de Agronomia no IFMT de Diamantino e para isso começaremos as conversas com as direções dessas entidades. afirmou o presidente do legislativo.

Veja também

DA-LHE BOI Boiada nova e confinada passa das 25 arroba de média ao abate em Diamantino-MT
SUSTENTABILIDADE Prefeitura aposta em parceria com o SEBRAE para o empreendedorismo sustentável de Diamantino
DIAMANTINO Prefeitura de Diamantino encampará atendimentos no Hospital São João Batista
GOLPE DO ALUGUEL EM NOVA MUTUM Réu que usava perfis falsos no facebook para aplicar golpe é condenado
PANDEMIA DECRETO 159/2021, define novas regras para comércio e circulação de pessoas durante a pandemia
DIAMANTINO Governo de Diamantino lança Programa Mão Solidaria em auxílio as famílias de baixa renda
Publicidade

Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados