• Diamantino, 27/11/2021
NOVA MARILANDIA

PM impede que mulher seja morta por seu companheiro

O suspeito e a vítima foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para providências cabíveis que o caso requer.


Uma mulher de 23 anos, foi agredida pelo companheiro neste último Domingo, 31/10/2021, ás 01:02hmin, na cidade de Nova Marilândia-MT.


A PM, recebeu denúncia anônima via celular informando que o suspeito estava agredindo a vítima na casa do sogro e que a mesma gritava por socorro.


Diante dessas informações, enquanto aguardava apoio o PM, plantonista avistou a motocicleta de cor azul passar na frente do Núcleo da PM, em alta velocidade sentido Arenápolis, com a vítima na garupa gritando por socorro, logo após esse fato o apoio chegou e a GUPM, saiu em busca do suspeito e a vítima.


A Polícia Militar, consegui aborda-los na MT 240 já chegando em Arenápolis, nesse momento foi constatado que a vítima estava desesperada e com lesões na região do pescoço.


A ´vitima relatou que o suspeito tinha lhe agredido e que iria matá-la, sendo também declarado pela vítima que o suspeito havia passado a tarde inteira ingerindo bebida alcoólica.


O suspeito estava embriagado e não possuía Carteira Nacional de Habilitação.


Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito, sendo necessário a utilização de algemas devido o suspeito encontrar-se alterado.

Veja também

DIAMANTINO Mulher sofre tentativa de homicio proximo a antiga escola agricola
AMOR BANDDO Casal de Nobres vai parar na delegacia após desentendimento por festa de confraternização
DIAMANTINO Três homens são executados em Diamantino
ENCONTRADO Homem que estava desaparecido foi encontrado morto em Diamantino
GARIMPO PF volta a garimpo e queima maquinário avaliado em R$ 3 mi
ROSÁRIO OESTE Filho agride mãe ao pedir dinheiro para comprar drogas
Publicidade

Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados