• Diamantino, 27/11/2021
BANCO DE TALENTOS

Votorantim busca profissionais para trabalharem em MT

A fábrica de Nobres da Votorantim Cimentos possui capacidade de produção instalada de 1,2 milhão de toneladas por ano


A Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis, lança um Banco de Talentos para cadastro de profissionais técnicos e universitários interessados em trabalhar na sua fábrica em Nobres, cidade localizada a 120 km de Cuiabá (MT). Ao cadastrar o currículo, a pessoa é considerada de acordo com seu perfil em futuras vagas de emprego na unidade mato-grossense.O Banco de Talentos da Votorantim Cimentos de Nobres busca profissionais técnicos e técnicas nas áreas de Elétrica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mecânica e Química, e também engenheiros e engenheiras nos segmentos de Elétrica, Manutenção, Mecânica, Minas e


Química. A inscrição é voltada, principalmente, para profissionais dispostos a atender às responsabilidades do dia a dia da fábrica e espera-se que a pessoa esteja disposta a residir próximo ao local.


O cadastro do currículo para as futuras oportunidades na fábrica da Votorantim Cimentos de Nobres deve ser realizado na página de acordo com o perfil profissional do candidato, que são divididos nas áreas:


•   Banco de Talentos VC Nobres - Técnico/Técnica em Mecânica e Elétrica


•   Banco de Talentos VC Nobres - Técnico/Técnica em Eletrotécnica e afins


•   Banco de Talentos VC Nobres – Técnico/Técnica em Química


•   Banco de Talentos VC Nobres – Engenheiro/Engenheira de Engenharias


“Como líderes de mercado no país, temos ciência da importância do nosso papel de valorizar e reter os talentos profissionais que temos no Estado de Mato Grosso. Nesse sentido, o Banco de Talentos de Nobres é uma iniciativa que visa entregar um legado positivo para a nossa sociedade ao contribuir com o desenvolvimento das pessoas e gerando oportunidades de emprego na nossa região”, afirma o gerente de fábrica da Votorantim Cimentos de Nobres, Orlando Araújo.


Em operação desde 1991, a fábrica de Nobres da Votorantim Cimentos possui capacidade de produção instalada de 1,2 milhão de toneladas por ano, da marca Itaú. A unidade é referência em sustentabilidade por utilizar argila pozolânica, matéria-prima que contribui para a redução de mais de 50% das emissões de CO2 na atmosfera na fabricação de cimento.


Sobre a Votorantim Cimentos


Fundada em 1933, a Votorantim Cimentos é uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis e agrícolas. O portfólio de materiais de construção vai além dos cimentos e inclui concretos, argamassas e agregados. A companhia também atua nas áreas de insumos agrícolas, gestão de resíduos e coprocessamento. São quase 12 mil empregados e uma receita líquida de R$ 16,7 bilhões em 2020. As unidades da Votorantim Cimentos estão estrategicamente próximas aos mais importantes mercados consumidores em crescimento e presente em dez países, além do Brasil: Argentina, Bolívia, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Luxemburgo, Marrocos, Tunísia, Turquia e Uruguai. Mais informações em www.votorantimcimentos.com.br

Veja também

SELETIVO Prefeitura de Diamantino lança processo seletivo na saúde
LIDER DO PREFEITO Puxado por Michele, câmara pede demissão de servidor; outros estão na mira
CULTURA Alunos do 2º ano do Plácido de Castro prestigiam Exposição Langsdorff
SEGURANÇA Diamantino vai operar sistema de vídeo monitoramento integrado ao Ciosp
OPORTUNIDADE Seletivo em Lucas do Rio Verde tem salário de até R$ 16 mil
ELEIÇÕES OAB-MT Gisela Cardoso participa do lançamento da chapa de subseção de Diamantino
Publicidade

Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados