• Diamantino, 27/11/2021
FIM DA CAMINHADA

Teodoro é exonerado da secretaria de agricultura

Esta é a segunda baixa de aliados da gestão “Cidade mais humana”


 


Conforme o site odivisor anunciou em primeria mão, chegou ao fim a caminhada entre o até então secretário municipal de agricultura Valdinei Teodoro e o prefeito Manoel Loureiro depois de quase um ano caminhando juntos.


Foi publicado nesta segunda feira no diário oficial do município o ato 573/2021 que exonera do cargo o secretário municipal de agricultura Valdinei Teodoro da Silva.


Esse fim da caminhada deverá por lenha na sucessão de 2024, pois Teodoro tem afirmado a todos que é pré candidato a prefeito em 2024 a todo custo e para isso agora terá tempo para articular uma base junto a oposição.




Esta sendo aguardado a nomeação do vereador Edson da Silva (Giripoca) para o cargo que terá mais de quatro milhões para serem gastos em 2021 além de maquinário que pode ser usado como maquina eleitoral.


Com a saída de Giripoca da câmara aonde o clima não era favorável para ele, o primeiro suplente é Edinho Béia que segundo fontes prefere ficar na pasta do setor de obras e abrirá a vaga para o segundo suplente Mateus Keller que assumirá a vaga. Em tese essa jogada meramente política fortalece o grupo do vice prefeito Bodão que vislumbra disputar a majoritária em 2024.

Veja também

SELETIVO Prefeitura de Diamantino lança processo seletivo na saúde
LIDER DO PREFEITO Puxado por Michele, câmara pede demissão de servidor; outros estão na mira
CULTURA Alunos do 2º ano do Plácido de Castro prestigiam Exposição Langsdorff
SEGURANÇA Diamantino vai operar sistema de vídeo monitoramento integrado ao Ciosp
OPORTUNIDADE Seletivo em Lucas do Rio Verde tem salário de até R$ 16 mil
ELEIÇÕES OAB-MT Gisela Cardoso participa do lançamento da chapa de subseção de Diamantino
Publicidade

Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados