• Diamantino, 27/11/2021
DIAMANTINO

Mulher sofre tentativa de homicio proximo a antiga escola agricola

No decorrer da confecção do boletim de ocorrência o mesmo negou a acusação



Uma mulher identificada pelas iniciais (F.S.D.L) de 31 anos sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 20:50h do último sábado (20).



A Guarnição da PM tomou conhecimento via 190, que havia uma mulher as margens da Rodovia MT 240, sentido Diamantino/Alto Paraguai, próximo a antiga escola Agrícola, pedindo por socorro e que segundo a mesma, ela havia sido agredida físicamente com golpes de faca na região do pescoço. Rapidamente foi solicitado junto ao pronto atendimento uma ambulância, para a prestação de socorro a vítima. Em contínuo a GUPM se dirigiu para o local informado, onde foi constatado o ocorrido.



Segundo a vítima o suspeito teria levado a mesma em uma motocicleta até o local do fato, onde ao parar a motocicleta e descerem, o suspeito passou a agredir a vítima com golpes de faca, vindo a ocasionar ferimentos na região do pescoço. A mesma disse ser usuária de drogas e o fato se deu após o suspeito ter alegado que ela teria subtraído substância de entorpecentes de uma pessoa a qual a vítima não soube dizer o nome.



Após o ato cometido, o suspeito fugiu e deixou no local a faca utilizada, a qual foi apreendida depois da vítima ter entregado para a guarnição.



De posse das informações obtidas, a GUPM diligenciou até a residência do suspeito que foi identificado pelas iniciais (C.H.F.N) de 36 anos, onde após o encontrá-lo o mesmo foi detido, sendo reconhecido através de foto pela vítima, como o autor do fato.



Em seguida a guarnição deu prosseguimento nas diligências, sendo a motocicleta utilizada no fato localizada e apreendida na casa da testemunha. Ao término das diligências realizadas, o suspeito foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil, para o registro do fato, onde no decorrer da confecção do boletim de ocorrência o mesmo negou a acusação, no entanto, afirmou que teria tido um desentendimento com a vítima.

Veja também

AMOR BANDDO Casal de Nobres vai parar na delegacia após desentendimento por festa de confraternização
NOVA MARILANDIA PM impede que mulher seja morta por seu companheiro
DIAMANTINO Três homens são executados em Diamantino
ENCONTRADO Homem que estava desaparecido foi encontrado morto em Diamantino
GARIMPO PF volta a garimpo e queima maquinário avaliado em R$ 3 mi
ROSÁRIO OESTE Filho agride mãe ao pedir dinheiro para comprar drogas
Publicidade

Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados