• Diamantino, 06/07/2022
EXEMPLO

Santa Rita do Trivelato lança doação de lote como incentivo para novas empresas se instalarem no município

Municipio busca vias alternativas para desenvolvimento


Fotografia: ascom

Com apenas 22 anos de emancipação, Santa Rita do Trivelato é destaque em números positivos no cenário estadual e nacional. Com investimentos em infraestrutura com quase 100% do perímetro urbano e comunidade rural pavimentado, investimentos em melhorias na estrutura das unidades escolares, renovação da frota escolar, destinação de recursos para saúde para compra de novas ambulâncias e reformas de prédios, dentre outros setores, o município é referência na gestão pública.


Em 2019 a cidade foi o 2° melhor PIB per capita do estado e o 18º nacional, conforme Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Em 2021 foi campeã estadual em excelência na gestão pública no prêmio Band Cidades Excelentes. Em 2022 eleita o 43º município do Brasil mais rico do agronegócio e 35º no ranking estadual.


O crescimento de Santa Rita do Trivelato será impulsionado com a passagem da malha viária da Ferrovia de Integração Estadual. Com uma logística privilegiada, a 344 km da capital Cuiabá, o município é cortado por 4 rodovias estaduais.



Foto: Assessoria


Santa Rita do Trivelato-MT

 



A MT-235 é 100% pavimentada entre Santa Rita do Trivelato a Nova Mutum. A MT-240 sentido a Paranatinga com projeto futuro para pavimentação, a MT-485 com pavimentação já iniciada entre Sorriso e Lucas do Rio Verde, sentido a Santa Rita do Trivelato. Por último, a MT-140, que já deu início na pavimentação e será o novo eixo do escoamento agrícola de Mato Grosso.


Pensando nesse desenvolvimento, a gestão municipal lança um incentivo inédito em Santa Rita do Trivelato, com doação de lotes para empresas que queiram crescer junto com esse município próspero do estado.


O chamamento público tem por objeto a seleção e classificação de empresas interessadas em receber em doação, com encargo e cláusula de reversão, LOTE(s) INDUSTRIAL(AIS), individualizado(s), situado(s) no Distrito Industrial de Santa Rita do Trivelato. Por meio do chamamento público, o executivo municipal selecionará e classificará as empresas interessadas em se instalar em lote(s) industriais que serão doados pelo Município no Distrito Industrial da cidade de Santa Rita do Trivelato, até o limite de terrenos disponíveis à doação. Quantidade de lotes disponíveis para doação no Distrito Industrial são de 18 (dezoito) lotes.


Clique aqui e confira o edital e os pré-requisitos.

Veja também

MENORES Em Diamantino, procurador do MPT destaca papel da rede de combate ao trabalho infantil
CULTURA Cine Rodas exibe curtas-metragens e animações ao ar livre em Cuiabá
VALOR DE R$ 13,5 BILHÕES Governo eleva corte no orçamento para dar aumento a servidores
POLEMICA Internautas pedem CPI após ataque à Lei Rouanet
DEFEITO Justiça manda substituir carrão que estragou durante garantia
FIM DA POLICIA STJ decide que revista pessoal baseada em “atitude suspeita” é ilegal
Publicidade

Copyright © 2013 - 2022 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados