• Diamantino, 06/07/2022
ARTICULADO

Arnildo passa a compor diretorio estadual do Podemos

Prestigio do vereador de Diamantino esta em alta no diretório estadual


O vereador Arnildo Nedo (Podemos) de Diamantino que é candidato a candidato a deputado estadual esta com prestigio em algo no diretório estadual do partido e será o segundo vice presidente da sigla que agora terá como presidente estadual o vereador por Cuiabá Dilemário Alencar.


Esssa colocação facilita o transito junto ao meio politico estadual e pode auxiliar o vereador diamantinense na disputa que pretende enfrentar nesta eleição de 2022.


Nas ruas de Diamantino, Arnildo já vem visitando e comunicando que enfrentará as urnas neste ano não deixando o municipio orfão de candidato local e segundo o vereador nos proximos dias será intensificado as visitas local não deixando de manter contato com outros municipios aonde pretende ampliar base.


Bolsonarista e ligado ao Agro pelo transporte Arnildo Neto até o momento deverá ser o unico de Diamantino a apoiar a candidatura a reeleição do presidente Bolsonaro mesmo pertencendo ao Podemos que tem como pré candidato o ex juiz e ex ministro Sergio Moro.

Veja também

FICAR ATENTOS Confira as novas regras de atendimento no INSS
MUNICÍPIO DE NOBRES Lançamento de edital de concurso deve ocorrer até o fim de julho
CORRIDA Após perseguição homem cai de moto e acaba preso no Novo Diamantino
CORRENDO Voltando ao nomal
ARTICULAÇÕES Semana agitada
A ponte
Publicidade

Copyright © 2013 - 2022 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados