• Diamantino, 06/07/2022
NOBRES

Homem é assassinadp em frente a uma lanchonete no centro de Nobres

Policia investiga a motivação do crime


Um homem, identificado como Marcelo Moro Júnior, de 22 anos foi assassinado no começo da madrugada deste sábado (16) em frente a uma lanchonete na Avenida Getúlio Vargas , no Centro de Nobres.

De acordo com informações extraoficiais a vítima levou cerca de quatro tiros, sendo que dois atingiram a região da cabeça e outros dois atingiram  o pescoço.


Marcelo Moro Júnior chegou a ser socorrido e encaminhada para o Hospital Laura de Vicuña, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou na unidade hospitalar sem vida.

Ainda não sabe qual foi a motivação nem quem foi o autor ou foram os autores deste crime.


Polícia isolou a cena do crime e com a ajuda do proprietário, conseguiu imagens do circuito interno de segurança onde flagraram a vítima conversando com uma testemunha e outro rapaz.


 


Depois, chega um motoqueiro, que fica conversando com eles por um minuto sem tirar o capacete. Ele saca a arma e atira contra Marcelo. As duas testemunhas saíram correndo e não souberam informar quem seria o autor dos disparos. Celular da vítima foi apreendido e encaminhado á Delegacia da cidade. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.



A Polícia Civil de Nobres irá investigar este caso.

Veja também

FICAR ATENTOS Confira as novas regras de atendimento no INSS
MUNICÍPIO DE NOBRES Lançamento de edital de concurso deve ocorrer até o fim de julho
CORRIDA Após perseguição homem cai de moto e acaba preso no Novo Diamantino
CORRENDO Voltando ao nomal
ARTICULAÇÕES Semana agitada
A ponte
Publicidade

Copyright © 2013 - 2022 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados