• Diamantino, 06/07/2022
REGULARIZAÇÃO

Cartórios eleitorais funcionarão neste sábado em MT

O eleitor também pode solicitar os serviços pelo site


Atenção eleitor, neste sábado (30 de maio), as Centrais de Atendimento ao Eleitor e os cartórios eleitorais em todo o Estado estarão abertos para atendimento ao público, das 09h às 18h. Não haverá atendimento nas unidades instaladas nos Postos do Ganha Tempo.


A decisão em abrir no sábado tem o objetivo de possibilitar o comparecimento do eleitor, fora dos dias uteis.


O fechamento do cadastro eleitoral termina no dia 04 de maio, último dia do prazo para o cidadão se alistar e os eleitores solicitarem mudança de local de votação, transferência de domicílio eleitoral, atualização de dados constantes no cadastro e regularização do título cancelado.


O cadastro eleitoral estará fechado a partir do dia 05 de maio e somente a impressão de segunda via do título será mantido. A medida é necessária porque os dados constantes no cadastro serão utilizados para as cargas das urnas eletrônicas e impressão dos cadernos de votação.


Até o dia 4 de maio, o horário de atendimento nos cartórios eleitorais e nas centrais de atendimento ao eleitor é das 08 às 18h. O eleitor também pode solicitar os serviços pelo site www.tre-mt.jus.br.

Veja também

FICAR ATENTOS Confira as novas regras de atendimento no INSS
MUNICÍPIO DE NOBRES Lançamento de edital de concurso deve ocorrer até o fim de julho
CORRIDA Após perseguição homem cai de moto e acaba preso no Novo Diamantino
CORRENDO Voltando ao nomal
ARTICULAÇÕES Semana agitada
A ponte
Publicidade

Copyright © 2013 - 2022 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados