• Diamantino, 06/07/2022
REGIÃO

Força Tática prende quadrilha e impede assalto a banco em Nova Mutum

Os quatro suspeitos, assim como todo o material apreendido foram encaminhados


Foram presos pela Força Tática três homens e uma mulher, hoje de madrugada, na avenida Beija Flor, no centro. Eles estariam envolvidos em uma tentativa de furto a uma agência bancária. Vários materiais foram apreendidos, incluindo furadeira, marreta, tesoura e outros.


Conforme detalhado no boletim de ocorrência, a guarnição realizava rondas pela região central quando foram informados de quatro suspeitos, que estariam andando no telhado da agência bancária. No mesmo momento um Chrevolet Onix de cor azul foi abordado por uma das equipes, entrando na contramão da rua dos Flamboyants com um papel metálico tampando parte da placa, nas proximidades da agência.


Durante abordagem no veículo foram encontrados diversos materiais de corte no interior. O condutor alegou aos policiais que trabalha como motorista de aplicativo e que levou dois suspeitos que já estavam dentro da agencia bancária com intenção de arrombar o cofre.


Reforços policiais foram acionadas para realizar o cerco no local, onde uma equipe teve acesso ao telhado do estabelecimento e encontrou dois suspeitos com vários materiais de corte. Foi identificado que o forro e o telhado já estavam cortados e durante a ação um dos criminosos já se encontrava no interior da agência, quando teria voltado para o telhado e foi abordado pelos policiais.


Os quatro suspeitos, assim como todo o material apreendido foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil.

Veja também

DIAMANTINO Dois são presos no bairro Buriti em Diamantino
ABANDONO Pai abandona filha de 5 anos para ir a bar e criança é achada na rua de madrugada
PESCARIA Entenda como fica a pesca do pintado em MT
AMOR BANDIDO Homem dá facada no peito de desafeto por ciúme da esposa em Diamantino
MONSTRO Homem espanca a própria mãe com pauladas na cabeça em Água Boa
FALTANDO Problema nacional da falta de alguns medicamentos no SUS afeta rede de saúde de Diamantino
Publicidade

Copyright © 2013 - 2022 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados