• Diamantino, 06/07/2022

A ponte

depois de mais de três meses


O projeto da obra de reconstrução da ponte sobre o Rio Ribeirão do Ouro, destruída no dia 17 de fevereiro deste ano durante temporal, será entregue oficialmente à Prefeitura de Diamantino no dia 13 de junho.


A garantia foi dada nesta quinta-feira (02.06) pela equipe técnica responsável pelo projeto durante reunião virtual com Dr. Manoel Loureiro, que se encontra na Alemanha participando de evento mundial sobre Gestão Pública de Resíduos Sólidos organizado pelo Sebrae.


“A reconstrução dessa ponte é nossa prioridade desde o dia em que ela foi levada pela enchente”, disse o prefeito, que está investindo recursos Recursos próprios da prefeitura que serão complementados por verbas federais provenientes do estudo realizado pela Defesa Civil requerido após estado emergencial decretado pelo prefeito municipal, homologado pelo Estado e reconhecido pelo Governo Federal.


De acordo com Dr. Manoel Loureiro, a ordem de serviço para início da obra será dada imediatamente após receber o projeto no próximo dia 13. “Esperamos que no máximo em 70 dias a nova ponte esteja pronta para ser entregue à população”, adiantou o gestor.

Veja também

FICAR ATENTOS Confira as novas regras de atendimento no INSS
MUNICÍPIO DE NOBRES Lançamento de edital de concurso deve ocorrer até o fim de julho
CORRIDA Após perseguição homem cai de moto e acaba preso no Novo Diamantino
CORRENDO Voltando ao nomal
ARTICULAÇÕES Semana agitada
DIAMANTINO Inteligencia para 2024
Publicidade

Copyright © 2013 - 2022 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados