• Diamantino, 18/08/2022
FIM DO PROBLEMA

Sistema de drenagem resolve problema antigo de moradores do bairro Buriti

Problema persistia há anos


A Secretaria Municipal de Infraestrutura do Bairro Buriti problema em Diamantino, que sofriam com a falta de sistema de drenagem de suas residências Os acúmulos de água e doenças enormes, além do mau cheiro e risco de doenças em razão da quantidade de quantidade de doenças na rua .


O sistema de drenagem construído pela equipe da Prefeitura foi resolvido em pouco tempo e como os moradores que aguardavam o benefício de sobrancelhas,ange Nogueira. A situação moradora o drama de ter convivido15 anos com.


“O problema na frente da minha casa era muito complicado, porque descia água na frente que vinha de outras casas mais pra cima da minha. Era um mau cheiro forte e, quando a gente acabava muito com o carro para entrar, sujava toda a área. Eu tenho criança pequena em casa que não podia nem andar de bicicleta. A água empossava nos buracos do asfalto que ia deteriorando. Eu esperei muito tempo por esse benefício. Moro há 15 anos e desde eu mudei essa água na frente da minha casa. No início era pouca água, mas com o passar dos anos, foi aumentando o fluxo de água por mais moradores. Isso incomoda bastante e bastante a gente muito triste”, conta.


Agora, a profissional comemora o benefício e reconhece o trabalho e agilidade para a realização. “Graças a Deus o problema foi solucionado. Eu estou muito feliz, posso levantar de manhã, varra a frente da minha casa que fica tudo sequinho, sem falar que o cliente não cai mais. Já chegou de cliente chegar em frente a minha casa, escorregar no cair do cair ao descer. Isso me é mais triste ainda. Mas, porque o secretário não foi muito atencioso, com o meu pedido, e falou isso para o trabalho com muita rapidez, acrescentou.


O titular da pasta, Edinho Béia, explicou como se deu o início da ação que contemplou diretamente três ruas do bairro. “Resolvemos um problema que perdurava há muitos anos, com água empossada na frente das residências e nos deparamos com os moradores muito aflitos com uma situação que não foi resolvida. Nossa equipe foi até a água local e que era preciso canalizar essa água através de um sistema de drenagem para a rede de esgoto. certamente as pessoas verificam a urgência do problema que procuravam os trabalhos que mais fossem feitos para outras pessoas. Qualidade com empenho da nossa vida Conseguimos equipar a água mais canalizando a água”, explicou esse Edinho.

Veja também

PARBÉNS DIAMANTINO Campanha de Doação de Sangue encerra com 99 bolsas coletadas em Diamantino
SORTUDO Aposta feita em Nova Mutum fatura R$ 7.230,30 na quadra da Quina
R$ 600,00 Auxílio Brasil é pago hoje a beneficiários com NIS final 4
PAGAMENTO Refis 2022 garante descontos de até 100% de juros e multas
BENEFÍCIOS ILEGAIS Prefeitura de Diamantino inicia o cadastramento de taxistas para receberem o Benefício BEm-Taxista
FIQUE ATENTO Saiba quais os casos obrigatórios para o modelo de placa padrão Mercosul
Publicidade

Copyright © 2013 - 2022 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados