• Diamantino, 25/03/2019
EM NOBRES

Espingardas e munições são apreendidas pela PRF


Fotografia: Reprodução

No veículo estavam quatro homens. Dois deles informaram serem proprietários do armamento e foram detidos


Duas espingardas e 27 munições calibre .22 foram apreendidas pela Polícia Rodoviária (PRF) na noite desta quarta (13) durante fiscalização de rotina na BR-364, em Nobres/MT.


Todo material estava sendo transportado em um veículo Fiat Strada, cor branca, com placas de Nobres. Na abordagem, foi notado certo nervosismo por parte do condutor, razão pela qual foi pedido que os outros três ocupantes descessem para realizar uma busca no automóvel.


Bastou uma olhada da porta do veículo para que os agentes notassem o cano da espingarda entre os bancos dianteiro e traseiro, o que motivou uma busca mais minuciosa no interior do veículo. Foram encontrados ainda em uma pequena bolsa dois carregadores e oito munições. A arma apresentava registro vencido desde o ano de 2012.


Um segundo armamento foi encontrado em uma caixa no compartimento de carga do veículo. Também de calibre .22, a arma tinha numeração raspada. Um carregador e 19 munições também foram localizados.


O condutor de 30 anos, disse ser o portador do armamento sem numeração. O passageiro, de 21 anos, assumiu ser o proprietário da arma cujo registro estava vencido. Eles receberam voz de prisão por porte ilegal de armas de uso permitido e encaminhados à Polícia Civil de Nobres.

Veja também

EM DIAMANTINO Homem espanca a esposa, a irmã meu ip e diz que pertence ao C.V.MT
EM NOVA MUTUM Polícias Militar e Civil recuperam motocicletas furtadas; duas pessoas são presas
HOJE Briga termina com um ferido em Tangará
EM NOBRES Mulher leva 3 tiros ao chegar em casa; filho de empresário é principal suspeito
Jovem é executado a tiros à queima roupa no bar em Jangada
EMBRIAGUES Jovem joga cerveja em viatura e foge deixando moto para trás
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados