• Diamantino, 05/07/2020
SORRISO

Sobrinho mata tia e retira o coração

“Meu irmão explicou a ele que a mãe era uma idosa e, como usava drogas, era melhor ir para casa dele, mas ele voltou com o coração na sacola”


O sobrinho Lumar Lopes, de 28 anos, é o suspeito de matar a tia Maria Zélia da Silva Cosmos, 55, abrir o tórax, retirar o coração, colocar na sacola e levar para a filha dela. O crime brutal foi registrado na noite desta terça (3) no bairro Vila Bela, em Sorriso (a 398 km de Cuiabá). A vítima foi morta a facadas. Para abrir o tórax por completo, o assassino usou mais de uma faca.


De acordo com o boletim de ocorrência, depois do crime, Lumar foi até a casa de Patrícia Cosme, contou sobre o crime e avisou que o coração estava dentro de uma sacola.


Segundo Patrícia, o primo ainda disse que estava apaixonado pela filha dela de 7 anos e que ia levá-la.


Diante da situação, alguns vizinhos foram em socorro de Patrícia e impediram o sequestro da menina. Mesmo assim o suspeito pegou o carro dela e invadiu uma subestação da Energisa, que fica próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros. Ele jogou o veículo contra os motores. Acabou preso pela Polícia Militar.


Revoltados, amigos e familiares de Maria foram até a delegacia da Polícia Civil onde gritaram por justiça.


O suspeito, segundo os familiares, veio de São Paulo há poucos dias para morar com a tia. Porém, ela se incomodou ao descobrir que ele era usuário de drogas.


A vítima teria pedido para que o sobrinho saísse da casa. O rapaz foi morar em uma quitinete e ontem voltou para matar a tia com requintes de crueldade.


Em entrevista a um programa local, Patrícia deu detalhes do caso.


“Meu irmão explicou a ele que a mãe era uma idosa e, como usava drogas, era melhor ir para casa dele. Meu irmão então conseguiu arrumar uma quitinete para ele. E, quando foi hoje, eu moro um pouco longe da minha mãe, ele chegou com o coração dentro da sacola. E ainda disse: matei aquela velha D...”


O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Veja também

ALTO PARAGUAI PM prendeu filho que matou a mãe em Alto Paraguai
LUCAS DO RIO VERDE Ligação com tráfico pode ter motivado mortes de DJ e mais 3 em MT
CRIME BRUTAL Polícia prende acusado de estuprar e matar mãe de PM em MT
NORTELANDIA Homem bebe, fica embriagado, não paga conta, ameaça dono de bar, apanha e vai preso
COISA DO BRASIL Policial é preso por impedir furto em comércio e esfaquear ladrão
NOVA MARILANDIA Detentas espancam mãe e madrasta presas por assassinar criança de 3 anos; Veja
Publicidade

Copyright © 2013 - 2020 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados