• Diamantino, 09/12/2019
DIAMANTINO

PM de Rosário troca tiros com bandidos e recupera caminhonete furtada em Diamantino

Em uma ação rápida e eficiente policiais militares de Rosário Oeste e Nobres tiraram 4 bandidos de circulação na noite desta segunda feira



Policiais Militares do 7º Batalhão de Rosário Oeste receberam a denúncia de um roubo de uma caminhonete S10 e vários objetos de uma residência em Diamantino, onde os suspeitos estavam armados e conseguiram fugir da PM e vieram rumo Rosário Oeste pela rodovia 163/364.




Os policiais de Rosário Oeste seguiram em direção ao município de Nobres e na estrada avistaram um veículo com as mesmas características da denúncia. Foi feito o acompanhamento do veículo que entrou na cidade de Rosário Oeste pela Av. Castelo Branco e que parou nas proximidades do “mercado da Dona Nega” (Mercearia Castelo).



Um dos suspeitos desceu do veículo e seguiu em direção ao mercado, momento em que os policiais o abordaram. Nisso os ocupantes do veículo suspeito arrancaram o veículo e efetuaram disparos em direção à guarnição da PM, que revidou.



O veículo suspeito seguiu em direção ao centro da cidade com 3 suspeitos em seu interior.



O homem que desembarcou do veículo foi identificado primeiramente como Caio. Este resistiu à prisão e foi contido com o uso da força, o que lhe causou algumas lesões pelo corpo.



Os policiais solicitaram ajuda do Grupo e Apoio do 7º BPM e localizaram o veículo suspeito chocado contra um muro de concreto próximo do local onde aconteceu a abordagem.



No interior do veículo que ainda estava ligado foram encontrados vários pertence da vitima e uma arma de fogo cal. 38 com a numeração raspada, com 06 munições, sendo 05 intactas, 01 deflagrada. Dentre as munições supracitadas haviam 03 munições que estava picotadas.



O suspeito preso, a caminhonete e os objetos recuperados foram encaminhados para a Delegacia de Rosário Oeste para providências.



Momentos depois, policiais militares do município de Nobres que estavam em rondas nas proximidades do viaduto do Posto Xaxim, onde visualizaram três suspeitos vindo pela BR em direção à cidade.



Os policiais fizeram a abordagem dos suspeitos e em contado com a vítima de roubo da caminhonete os identificou como sendo os mesmos que realizaram o assalto em sua residência.



Diante dos fatos os três suspeitos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Rosário Oeste para providências.



Foram presos: Caio Fernandes Souza de Camargo, Luiz Carlos de Souza, Hebert Matheus Lima de Oliveira e Luiz Víctor Daniel Ferreira leite de Oliveira

Mais fotos

Veja também

COISA DO BRASIL Policial é preso por impedir furto em comércio e esfaquear ladrão
NOVA MARILANDIA Detentas espancam mãe e madrasta presas por assassinar criança de 3 anos; Veja
MORTE BANAL TJ solta jovem suspeito de matar cliente de posto por causa de farol alto em MT
NORTELANDIA PF e Sema realizam operação de desocupação próximo a antiga fazenda Barreirão
ARENAPOLIS Homem foi alvejado com vários tiros em frente igreja
ARENAPOLIS Homem agride esposa, ataca Polícia e é preso em Arenápolis
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados