• Diamantino, 16/05/2021
UFO

Crânio estranho encontrado por Ex-Prefeito de Nobres desperta curiosidade de ufólogos e simpatizantes da área

Fazendeiro de Guarantã do Norte, a 715 km, o ex-prefeito de Nobres, Devair Valim de Moura, disse que ossada encontrada em sua fazenda pode ser de extraterrestre. Já convidou especialistas para analisar o suposto crânio alienígena.


Ao fazer averiguações costumeiras pelo pasto e matas de sua fazenda, em Guarantã do Norte, Devair Valim de Moura encontrou um suposto crânio com características incomuns às de qualquer animal terrestre ou mesmo ser humano. Imediatamente, por ser conhecedor de relatos envolvendo aparições de UFOS naquela região, deduziu que pode ser mesmo de um alienígena, ainda que não haja indícios de ocorrências de acidentes envolvendo naves de outros planetas por ali.


Para o fazendeiro, tudo é possível. Ele disse que o crânio tem tudo a ver com as descrições feitas sobre alienígenas. E pela proporção, parece ser de um ser gigantesco, levando-se em conta as dimensões da cabeça. Devair até acionou um especialista no assunto para estudar a questão com maior profundidade, dizendo-se desconhecedor técnico para afirmar se é ou não um extraterrestre.


Na opinião de vizinhos, não há dúvidas de que aquela ossada é, de fato, um crânio de morador de outro planeta, possivelmente esquecido na terra pelos seus companheiros. Isso porque, também acentuam, não foi localizado nenhum destroço de nave extraterrestre por perto.

Veja também

DIAMANTINO Dois jovens são presos por planejar roubo nos Correios e Casa Lotérica de Diamantino
DIAMANTINO Corpo de idoso morto em latrocínio é encontrado boiando em rio
DENÚNCIA Lira destinou parte de orçamento secreto federal para compra de carretas em MT
DIREITA Aliança com seis partidos de direita articula candidaturas a governo e Senado
CONTRA COVID Como o município de Diamantino transformou para melhor a saúde em meio a pandemia?
NOVO Enfermeiro socorrista de Diamantino é o novo Ken humano brasileiro
Publicidade

Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados