• Diamantino, 25/03/2019
HOMENAGEM

Vereador Buiú do moto-táxi homenageia servidor da vigilância ambiental Valdeci de Souza 1372


Fotografia: Reprodução

A Câmara Municipal de Diamantino, por indicação do vereador Valdemir Izaias da Costa, o ‘Buiú do mot-táxi’ (PDT), homenageou o servidor público municipal lotado na vigilância sanitária, Valdeci de Souza, com uma moção de aplausos pelos trabalhos realizados no combate e controle de pragas e endemias. A moção foi entregue durante a sessão ordinária desta segunda-feira (26).


Valdeci de Souza, ou Sici, como é conhecido entre os amigos é servidor público efetivo do município e atua na vigilância ambiental da Secretaria Municipal de Saúde e há anos se dedica a orientar o munícipe sobre como deve realizar o controle de pragas, bem como atua com sua equipe no combate para evitar a proliferação de vetores de doenças como o mosquito Aedes Aegypti, Caramujo gigante africano e escorpiões.


Na ocasião Valdeci utilizou a Tribuna da Casa para agradecer o vereador Buiú pelo reconhecimento pessoal destacando que o trabalho realizado é sempre em conjunto com toda a sua equipe.



“Eu agradeço aqui o vereador Buiú pelo reconhecimento, no passado eu já havia sido homenageado junto da equipe, mas dessa vez o reconhecimento é pessoal e eu repito que todo o trabalho realizado é sempre em equipe e sempre feito com o maior esmero”, disse Valdeci de Souza.



Após, o vereador Valdemir complementou a fala do homenageado pontuando a importância do trabalho da vigilância e pediu a colaboração da população no trabalho de combate a pragas.



“Mais uma vez eu cumprimento o ‘Sici’ e enalteço os serviços prestados para o município e aproveitando aqui peço que a população abra suas residências e colabora para com o trabalho da vigilância ambiental para que haja um maior controle das doenças e acidentes causados por mosquitos, caramujos e escorpiões”, finaliza Buiú.


Veja também

MANIFESTAÇÃO TRABALHADORES REALIZAM ATO EM TANGARÁ CONTRA A REFORMA DA PRESIDÊNCIA
AÇÃO CRIMINAL Confusão entre assessores de Barbudo e Selma durante a campanha vira processo
MANIFESTAÇÃO Centrais preparam ato contra reforma da Previdência e prometem fazer greve geral
MANIFESTAÇÃO Motoristas de Uber fazem protesto, mas são impedidos de entrar na Câmara
(PSL) Senadora se isola, sente reflexo da Senadora se isola, sente reflexo da 'lama" jogada no TRE e põe marido para cuidar do caixa do PSL
NEPOTISMO Barbudo diz que somente familiares são confiáveis para gerir dinheiro do PSL-MT
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados