• Diamantino, 24/05/2019
HOMENAGEM

Vereador Buiú do moto-táxi homenageia servidor da vigilância ambiental Valdeci de Souza 1400


Fotografia: Reprodução

A Câmara Municipal de Diamantino, por indicação do vereador Valdemir Izaias da Costa, o ‘Buiú do mot-táxi’ (PDT), homenageou o servidor público municipal lotado na vigilância sanitária, Valdeci de Souza, com uma moção de aplausos pelos trabalhos realizados no combate e controle de pragas e endemias. A moção foi entregue durante a sessão ordinária desta segunda-feira (26).


Valdeci de Souza, ou Sici, como é conhecido entre os amigos é servidor público efetivo do município e atua na vigilância ambiental da Secretaria Municipal de Saúde e há anos se dedica a orientar o munícipe sobre como deve realizar o controle de pragas, bem como atua com sua equipe no combate para evitar a proliferação de vetores de doenças como o mosquito Aedes Aegypti, Caramujo gigante africano e escorpiões.


Na ocasião Valdeci utilizou a Tribuna da Casa para agradecer o vereador Buiú pelo reconhecimento pessoal destacando que o trabalho realizado é sempre em conjunto com toda a sua equipe.



“Eu agradeço aqui o vereador Buiú pelo reconhecimento, no passado eu já havia sido homenageado junto da equipe, mas dessa vez o reconhecimento é pessoal e eu repito que todo o trabalho realizado é sempre em equipe e sempre feito com o maior esmero”, disse Valdeci de Souza.



Após, o vereador Valdemir complementou a fala do homenageado pontuando a importância do trabalho da vigilância e pediu a colaboração da população no trabalho de combate a pragas.



“Mais uma vez eu cumprimento o ‘Sici’ e enalteço os serviços prestados para o município e aproveitando aqui peço que a população abra suas residências e colabora para com o trabalho da vigilância ambiental para que haja um maior controle das doenças e acidentes causados por mosquitos, caramujos e escorpiões”, finaliza Buiú.


Veja também

Eleições 2020d Alto Paraguai: Milton Campos filia ao PSD
DÍVIDA DE R$ 700 BI Ministro Paulo Guedes afirma que Lei Kandir
RODÍZIO Botelho se licencia e Janaína Riva se torna a 1ª mulher a presidir a ALMT
Outros municípios também foram indicados para receber investimentos
MANIFESTAÇÃO TRABALHADORES REALIZAM ATO EM TANGARÁ CONTRA A REFORMA DA PRESIDÊNCIA
AÇÃO CRIMINAL Confusão entre assessores de Barbudo e Selma durante a campanha vira processo
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados