• Diamantino, 17/07/2019
MOVIMENTO

MBL começa a ganhar força em Tangará 1724


Fotografia: Reprodução

Com propósitos políticos voltados para a transformação e na defesa da moral e dos bons costumes, o Movimento Brasil Livre (MBL) tem adesão de simpatizantes em todo o país, e em Tangará da Serra não é diferente. O movimento ganhou ainda mais notoriedade na cidade com as eleições desse ano, após conseguir eleger políticos que fazem parte de ações liberais de Direita.



De acordo com um dos organizadores do MBL em Tangará da Serra, Lucas Gonçalves, atualmente o MBL conta com diretoria Estadual, e agora segue para ter uma organização mais consolidada no Município.



“Aqui em Tangará da Serra o movimento tem sido muito bom. Organizamos grupo nas redes sociais e começamos a divulgá-lo para as pessoas de políticas liberais, porém voltadas para a Direita. Pelo resultado das eleições desse ano, sentimos que Tangará é uma cidade mais pela Direita”, relatou o organizador, destacando que o MBL é um movimento que traz para discussões pautas que não eram debatidas no meio político, porém, que são essenciais para toda a sociedade. “Aqui em Tangará, a princípio, queremos criar representação. Por enquanto somos um grupo que gosta do que o movimento está fazendo no Estado, e estamos trazendo isso para a cidade”, relatou, afirmando ainda, que quem quiser fazer parte ou quiser conhecer melhor o movimento, basta entrar em contato através do número (065) 98412-3605.



O MBL foi criado em novembro de 2014, e atingiu maior popularidade em todo o país durante o processo de impeachment de Dilma Rousseff.

Veja também

GREVE DOS PROFESSORES TJ dobra multa ao Sintep por voltar a impedir servidores de trabalhar
FORA POR ENQUANTO Botelho comunica cúpula do DEM que não pretende ser candidato a prefeito
SEDUC Delator reafirma em audiência divisão de propina na Seduc entre Guilherme Maluf, Permínio e Alan
Eleições 2020d Alto Paraguai: Milton Campos filia ao PSD
DÍVIDA DE R$ 700 BI Ministro Paulo Guedes afirma que Lei Kandir
RODÍZIO Botelho se licencia e Janaína Riva se torna a 1ª mulher a presidir a ALMT
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados